Queridinha

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Poesia do amor infinito!!!

As minhas palavras sempre são as mesmas... mas eu tento de novo... dizer mais uma vez...
Eu te amo... te amo infinito...
Espero o tempo passar...
Eu sei que as minhas mãos estarão juntas as suas...
E por mais que tentam... nos separar...
Eu te amo... te amo infinito...
As noites sempre são mágicas.
E nossos dias são sempre ensolarados.
Por mais que tentem... o nosso amor se estende ao infinito...
O tempo não apaga as lembranças... daquele tempo...
Nem os dias mais sombrios vão apagar as nossas esperanças.
Um dia eu me neguei a acreditar...
Mas a felicidade chegou pra mim.
Não me detenho... porque no fim... o amor vence...
As flores estão ainda encima da mesa...
Eu me entrego...
Eu te amo, te amo iinfinito...
Não me nego a felicidade.
E por mais que tentam... eu não me rendo... eu me entrego ao amor que eu sinto.
Não há trevas... não se apaga um amor assim...
A minha vida agora...
É do jeito que eu sonhei... sem nenhuma vírgula...
Um ponto final , não termina a história... é sempre um recomeço...
E eu morri de amores... diante das flores no chão...
Mas as flores sempre florescem.
O tempo não deixa ... o mundo estranho...
Apenas nos tornam mais humanos.
Eu cresci te procurando.
E seus olhos acharam os meus...
Não há ... magia negra capaz de escurecer nossas luzes de amor...
Porque nada supera ao amor infinito...
E estejamos onde for... ali estará ele...
O amor infinito...
Não se define as cores do céu... apenas estamos prontos.
Pra pintar as nossas memórias...
E eu te amo mesmo assim...
com vícios... e não me importo...porque amor mesmo...
Se reconhece no infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.