Queridinha

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tive um sonho ruim...Pesadelo!!!

Eu tive um sonho hoje muito estranho...um sonho que me deixou muito assustada.
Sonhava que eu havia omitido a morte de algumas pessoas que eu conhecia...então eu fiquei assustada porque acredito que eu não tenha coragem de fazer isso... mas eu poderia ter feito isso em outras vidas... ainda bem... pelo menos não é essa...
Por mais que a gente sofra por orgulho ,é importante saber que ele é o mal da humanidade e que todos nós, temos um pouquinho de orgulho e egoísmo... é muito difícil  a gente aniquilar em nossas vidas esses vícios tão ruins...


Eu me vejo e não percebo muitas coisas porque eu ainda tenho muito pra aprender.
Esse sonho me fez pensar em muitas coisas, em como a gente esconde de nós mesmos coisas tão importantes...escondemos sentimentos nocivos e que não adianta a gente esconder porque um dia ele vem a tona e não podemos fazer nada a não ser mudar de atitude.
Muitas vezes ficamos tão envergonhados de nossos vícios que achamos mais cômodo guardá-los ao invés de aniquilá-los e isso se torna um problema , porque passamos a não nos assumirmos como realmente somos.
A gente tenta disfarçar mas não está certo isso... é melhor nos coonhecermos e então fazer o possível para que as nossas virtudes sobressaiam as nossas falhas, porque é só praticando a caridade que se pode se tornar mais humilde e ser mais humilde significa ser menos orgulhoso...então assim podemos nos ajustar como se deve ser...
Vamos então tentar fazer o melhor, deixemos as nossas falhas transpareçam porque só assim podemos reconhecê-las e nos ajustarmos.
Pesadelos são todas as nossas inquietações que demostramos durante nosso desprendimento... algumas vezes nós estamos tão inquietos que as nossas impressões se manifestam através do sonho e em concordância com a nossa ida ao mundo astral... logo... fica tudo misturado em nossas cabeças... e acabamos tendo pesadelos...

Estava procurando uma foto que correspondesse a essa postagem e fiquei analisando... há muitos filmes que são verdadeiros pesadelos cinematográficos, filmes que nos assustam acordados e quando dormimos ficamos carregados com pensamentos horrendos nos causando pesadelos e não só isso como também nos deixa a mercê de espíritos de igual vibração, isso quer dizer... que pensamentos medonhos nos enfraquecem espiritualmente e filmes assim nos tornam mais vulneráveis a tais manifestações... então tomem cuidado com as coisas que vêem, que ouvem... para que suas vibrações também não se torne um pesadelo...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.