Queridinha

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Poesia do amor infinito!!! parte infinita....

É verdade... a vida dá um salto.
Às vezes um beijo apaixonado é um desses saltos...
Todas as flores tem uma esssência... o vento... a chuva...nos evela os pensamentos.
E todas as canções se tornam românticas.
Há novas possibilidades, há novos sonhos.
Um sentimento crescente.
As mãos procuram outras mãos.
Existe um vazio na noite sem encontros até chegar no dia seguinte.
E depois as mãos e pernas já não conseguem viverem separados.
Nem as canções mais belas conseguem definir nossos sentimentos.
Porque estão todas juntas...esperando o momento certo para se fundirem.
Eu tentei me explicar... mas as palavras se perderam pelo calor do reencontro.
Eu amei como sempre... e me encontrei revivendo num Egito antigo.
E eu percebi o quanto o passado ainda vive em mim.
Eu chorei mais uma vez no seu ombro.
Eu jurei não deixar...
Os meus melhores momentos escritos em papiros.
Nossos sorrisos se encontram a cada encontro.
E a vida nos trasnforma em fortaleza.
Novamente me vi sorrindo de uma piada antiga.
Misturo os sabores.
Eu jurei não deixar...
Os novos livros estão escritos a lápis.
Os espelhos refletem os nossos olhos brilhantes.
A magia do amor ... nos absorvem... nos transformam e nos edificam.
Eu não ser de outro jeito.
Eu nunca vi e senti amor igual.
Um amor infinito.
Telepatia... eu só quero viver um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.