Queridinha

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu penso no amanhã!!!

Eu penso nas chance que tivemos e vejo que Deus está nos dando uma forcinha para que realizemos nossos sonhos e por mais que pareçam distantes, lá estão eles lentos e permanentes, como um fogo brando esperando uma força... e então eu vejo as nossas esperanças tomarem força para que não morra a vontade...
Não perco a fé... eu posso realizar o que eu desejar, porque Deus nos dá chances para que possamos evoluir... não há outro momento que não seja agora...
Eu chorei várias vezes esperando que as lágrimas fossem momentâneas e que minhas difficuldades fossem apenas muros em que em um dia eu pudesse superar...
Não desisto fácil, sou um joão teimoso, volto ao meu estado natural e me recomponho, volto e recomeço... não começo algo em que eu não saiba como começar... vou até o fim ... talvez em alguns momentos eu tenha errado em meus julgamentos, mas volto e recomeço.
Na vida não há como rebubinar a fita e voltar onde o momento foi mais agradável, não dá pra mudar os passos já dados, mas os seguintes sempre são os melhores porque a vida sempre nos ensina que os erros são as tentativas que não deram certo, e mais uma tentativa é sempre uma esperança.
Eu vou aonde o vento me leva... porque o vento é força... não sei medir... sei sentir o vento no rosto e o cheirinho de maça... eu me levo pelos sentimentos...
O que eu sinto não jogo no lixo... porque sentimentos ruins não se joga fora , estuda-os e os transforma assim como o jornal que se torna um papel marchê.
O ser humano não é um brinquedo divino, é uma criatura divina que precisa de ser muitos para se tornarem unos... cada um com sua individualidade... temos todos os sentimentos possíveis e só o amor poderá nos tornar únicos...então... somos muitos num único ser aprendiz.
Vamos pensar que nossos sonhos são possíveis assim somos imortais... espíritos viajores...
Não deixem de sonhar, porque nós precisamos de metas, o homem sem meta é uma folha que não voa com o vento... fica no chão esperando ele passar...
Vamos deixar que o vento nos leve... não fiquemos com folhas no chão... sejamos livre para pensar , sem preconceitos e sem amarras... viva o amanhã. porque o hoje passa a cada segundo... o presente se faz hoje e o amanhã começa com seus pensamentos e realizações hoje, pense no amanhã para realizar o hoje.
Somos seres alados, mágicos em nossa essência...
Somos seres pensantes e amados, a amargura é pra quem não espera nada no amanhã.
Mágicos... e sábios...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.