Queridinha

domingo, 26 de dezembro de 2010

Desabafo!Só mais uma palavrinha....


Sempre me perguntam sobre força... onde encontro forças...eu só tenho amor!
Eu me pergunto como devo esquecer certas coisas que em algum momento me deixou infeliz, hoje recordo com um olhar diferente mas a memória ainda está ali... remoendo, tratando-me mal... então depois disse um percebi que cada um tem um jeitinho para superar.
Só tenho um espelho na minha casa, no banheiro, eu só consigo ver meu rosto, e se quiser saber como fico tenho que subir na cadeirinha e me ver... às vezes uso o reflexo da tv... mas a imagem nem me importo tanto... porque descobri que a minha imagem física depende da minha cabeça e não me importaria sair com chinelo e uma roupa velhinha...a minha cabeça estando no lugar... tudo bem!!!
Na verdade a grande idéia é sem dúvida a imagem no espelho só é um reflexo de quem você é, então se você não se enxerga direito... o espelho não faz o menor sentido...
Só quero estar de bem comigo mesma, porque isso interfere na minha vida, nas minhas ações... um psicopata se odeia, porque a sua vida é uma grande mentira, vive de sua mentira porque se ele se encarar de verdade não terá ânimo e nem popularidade, como sendo quem pensa que é, tem todos ao seu redor...
O mundo é assim, simples de entender... a gente se revolta contra coisas que difere de quem somos, por isso parece tão complicado, não somos capazes de deixar o orgulho de lado, o egoísmo deixa os nossos corações enjaulados... não nos acrescenta nada, apenas está ali como um parasita.
Aprendemos a corrigir o que está errado, mas quando precisamos mudar a nós mesmos ficamos enfurecidos, porque não é fácil enxergar os nossos erros e não gostamos que os outros nos julgam... então é melhor... ferir o orgulho do que viver com ele, só ferindo somos capazes de percebê-los.Então vamos ferir-nos, porque não é certo esconder algo ruim dentro da gente, principalmente quando acabamos ferindo não só a gente como os outros também... Quando me tornei mãe eu entendi que eu precisava me ferir, porque não quero que meus filhos sigam meus maus exemplos, então , tratei de me reeducar, desacelerar algumas questões e acelerar outras que estavam perdidas dentro de mim... enxerguei que era preciso me tornar criança o que eu intimamente me negava a ser justamente porque eu sempre fora uma criança... e como é bom ser assim... uma criança... eu me vi e eu novamente me tornara a Marina que adormecera para agradar o mundo que eu sempre tentei entender... Aprendi que não devo me importar com palavras alheias, porque eu manter a minha palavra já era de grande valia.
Encontrei o amor infinito... encontrei um amor em mim e este nunca mais vai embora...Hoje encaro as coisas frente a frente e ainda dou risada... porque o bom humor também nos deixa fortes ou pelo menor é bem melhor do que lamentar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.