Queridinha

domingo, 12 de dezembro de 2010

Poesia de criança!!!

Existem razões.
Muitas delas eu desconheço.
Mas acredito em mim mesma.
Quero poder correr na relva.
Como nos filmes que a gente assiste.
O sol é tão claro quando a gente quer chorar.
E a ferida se alastra, quando eu quero permanecer doente.
Tenho um amor infinito... que será sempre o meu amor.
Não somos seres incompletos, somos seres em construção...
Eu só quero um cantinho para dormir.
Tive um sonho... quando eu era menina.
Eu via um programa de tv...
Nele eu via também meus sonhos e medos.
Criei em mim o destino.
Recriei-me o quanto eu pude.
Ainda tenho saudades daquele tempo em que eu via o mundo azul...
Hoje continua azul... com nuvens e canções.
Tenho um amor tão infinito quanto o azul.
Só tenho algo a dizer.
Não quero deixar de sonhar... porque não sei ser outra coisa senão meus sonhos mais lindos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.