Queridinha

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vamos refletir!!!


Não sou melhor do que ninguém, deixo claro que para me tornar melhor eu procuro lutar muito contra as minhas imperfeições, já que a guerra é sempre interna... algo muito difícil,porque todos nós temos vícios e virtudes cada um faz o que bem entender, escolhe se querr intensificar as virtudes ou estimular seus vícios, enfim, a gente é o que pensamos.
Ontém choveu muito em BH, na rua eu vi cenas tristes de pessoas que moram nas ruas e infelizmente não tinham para onde irem... onde iriam dormir com toda aquela chuva... muito triste...
Na vida a gente encontra tantas pessoas com problemas semelhantes a esse, crianças se drogando ao lado de seus familiares, alunos agredindo professores... por isso eu busco o melhor de mim... devemos nos sensibilizar porque só isso é capaz de provocar alguma atitude.
Sempre em minhas aulas de teatro, dou ênfase aos meus alunos das atitudes nobres que devemos ter, às vezes é preciso chocar para que as pessoas percebam que seus problemas são mínimos diante desses problemas.
Somos espíritos e como espíritos sabemos que vários são os motivos dessas situações, mas a sensibilidade é necessária para que tomemos atitudes, sem o choque nada poderia ser feito, porque é preciso que alguém se sensibilize para então mudar esse quadro.
Vamos pensar com amo... vamos ensinar nossos filhos a prática da caridade porque a caridade é a solução de alguns desses problemas... vamos pensar mais no irmão caído nas ruas, sejam por qual motivo, eles não estão tão bem quanto você, e devemos um mínimo de compaixão afinal, Deus nos deu a inteligência e a saúde para podermos usufluir nossas vidas aqui enquanto presos na matéria, façamos bom uso disso e no fim, a gente possa ter um bom lugar num plano mais belo...conforme as nossas obras.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.