Queridinha

sábado, 20 de novembro de 2010

Amor infinito.

Não sei se o tempo é que me fez melhor, ou a experiência é que me fez amadurecer.
Nem sempre as dificuldades nos tornam amáveis, alguns endurecem com medo de se arriscarem.
As minhas lembranças de uma vida anterior é sempre questionada por mim , mas no fim, entendo.
Nem todas as palavras ferem, mas é melhor nem pronunciá-las se o intuito é agredir.
O silêncio nos tornam pacientes, e a tristeza menos felizes.
Ao meu amor infinito, eu vou doar todo meu tempo.
Às minhas filhas meu tempo infinito.
Para o que virá igualmente amor.
E para todos eu vou doar... sempre amor.
Os que tentam me ferir, eu vou tentar perdoar.
Os que me amam.... amor infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.