Queridinha

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faz um tempão que não escrevo!!!

Faz um tempão quie não escrevo no blog , mas aqui estou novamente para dizer algo muito particular.
O ser humano é muito complicado... nós somos complicados devido as nossas diferenças, mas nada mais natural do que isso, somos criados da mesma forma , sem nenhum privílégio mas nós a medida que evoluimos nós nos diferenciamos dos demais conforme nossas escolhas.
Amo infinito, mesmo que seja do meu jeito, porque amor embora tenhamos a idéia de que há nuanças no amor... a essência é a mesma,só difere na intensidade.
Quando a gente ama incondicionamente, não há problemas... há falhas em todos nós, mas o amor ameniza as diferenças porque o amor faz-nos ver as coisas de angulos diferentess conforme nosso adiantamento...
Não sei o que é amor se eu não senti-lo... porque só doamos o que possuimos, o primeiro amor do qual sentimos durante nossos primeiros momentos é o amor maternal, embora em muitos casos há rejeição, o nascimento de uma criança é sempre divino, independente em qual circustâncias ela vier.
Devemos cultivar o amor , porque é do amor que surge a vontade de ajudar ao próximo na prática da caridade... amar não é esperar que as coisas caiam do céu... é esperar as providências divinas mas trabalhando para que o bem aconteça... quem não ama... quiem não consegue amar, não sabe aproveitar de si mesmo os erros e os acertos... apenas fica no meio do caminho, até que um dia que sabe ele possa levantar.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Você é simplesmente FANTÁSTICA!!!! DIVINA!!!!! MARAVILHOSA!!!! AMOR INFINITO!!!!! NADA MAIS DO QUE ISSO!!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.