Queridinha

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu amor infinito!!!

AH! Flores! que florescem junto ao meu amor.


Ele não é finito, é fruto amadurecido.

D oce de côco .

Arroz e feijão.

Nos quadros de minha vida, ele penetra a alma.

Engrandece meu espírito.

E eu sonhei e realizei até onde eu pude.

E ele veio me acrescentar outra história além da minha.

É amor infinito.

Nossas canções embalam as memórias.

O Nilo é navegável em minha alma.

A França se embeleza nos meus tempos infantis.

Itália de sonhos renovados.

Não há histórias, há lembranças...

Calma, calma, calma...

As pegadas estão pelo caminho.

Você me inspira.

Ressalva o que eu tenho.

Afoga os meus vícios.

Venha e me ensina.

Vamos voar além das durezas do espírito.

Evoluimos com os cânticos dos anjos.

Ouvindo Maria Gadu.

Nossos olhos brilham conforme as cores de nossa alma.

Sorrindo bailamos nas núvens além de nossos lares.

No fundo de minha alma, existem estrelas e as luas.

Somos surdos diante das trevas e imude à maldições.

O amor sempre floresce pela vontade.

Os sonhos embalam os cânticos de meninos.

Reconstruímos as ruínas destruídas por nós mesmos.

E paz se faz dentro de nós... quando enfim, a missão se estender no infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.