Queridinha

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Momentos...

Na vida os caminhos se encontram.
Nem sempre nas melhores fases da vida.
Mas é no melhor momento em que Deus escolheu para o encontro.
As núvens não existem ao acaso e nem as pedras no caminho.
Porque Deus sabe exatamente o momento da chegada e da partida.
Voltaremos para a nossa verdadeira Pátria quando chegar o momento.
Nos planos mais altos a alegria é sempre chegada e saída.
Eu sou um espírito andarilho.
Quem se reveste de luz para caminhar nas escuridões.
Não me indimido com as sombras.
E busco a fé quando a tristeza me pega pelo braço.
Amo infinito... um amor infinito...
As minhas palavras nem sempre foram as minhas melhores escolhas.
Mas aceito as consequências de cada uma delas.
Não podemos perder a fé, porque o caminho vai estar no mesmo lugar.
Cabe a nós começarmos a caminhar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.