Queridinha

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu sou assim!!!Uma criança!!!

Eu sou uma criança querendo crescer.
Sou alguém buscando o melhor em mim.
Mas o orgulho e o egoísmo ainda rasga as minhas roupas.
Estou aqui amando intensamente a chance que Jesus me deu.
Tentando nadar num rio...
Tentando salvar-me das correntezas.
Estou caminhando com os pés descalços.
Descansando meus sapatos das pedras firmes em que já percorri.
Tenho em mim a força do bem que me conduz para o porvir.
Quero água para beber.
Quero as belas palavras para que me motivem a prosperar.
Só quero mais um cantinho para que meus olhos possam descansar da escuridão que vejo além.
Peço a Deus a chance de melhora e mesmo que o caminho seja arriscado, eu quero continuar.
E por mais que as palavras possam dizer tudo ainda vou inventar alguma para me definir.
Seja feita a vontade de Deus e não a minha, mesmo que a minha seja paralela a de Deus eu quero ser apenas uma serva a seu dispôr.
Quero que as borboletas possam me guiar na imensidão do espaço.
Quero que a lua seja tão branca como parece.
Quero relembrar capela nos meus tempos mais mansos.
Seguir os passos do criador...
E criar possibilidades em mim e aos outros.
Quero apenas ser eu na minha pequena essência de amor infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.