Queridinha

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha mãe querida!!!

Minha mãe querida que está no céu!!!
Minha mãe amada !!!
Nos proteja!!!
Estou aqui pedindo que a Senhora esteja ao lado de todos nós, os bons e os maus.
Porque quando a Senhora está perto o nosso coração se acalma e todo mau se curva a sua luz.
Não deixe que a tristeza faça parte de nossas vidas, sabendo nós que somos culpados por ela.
Que possamos nos arrepender das coisas que fizemos e que mesmo sem querer fira alguém.
Eu te amo muito, e sua presença em minha vida é a luz que não me cega mas que me ajuda a caminhar.
Me proteja e me ajude a proteger outras mulheres, crianças e famílias.
Cantarei sempre aquela música ao dormir pois eu sei que a Senhora estará ali para me abraçar.
Obrigada pela força que me dá, pela luz que me guia e pelo seu filho que tanto amo...
Tenho ti e Jesus sempre no meu coração...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.