Queridinha

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor infinito!!!

Penso em nós como foco de luz subindo em direção aos mais lindos planos.
Vivendo um amor infinito.
Simples e intenso.
Nada sei fazer a não ser ser otimista no pensar.
Quero então  no infiinito.
Voar , voar e voar.
Não me importo com a estrada cheia de pedras e trovoadas.
Se ao meu lado o amor infinito vai estar.
No brilho dos meus olhos.
As forças do bem nos induz ao bem.
Não me importa o tempo.
Se o tempo não existe neste mundo.
Quero apenas amar infinito...
O resto a gente pinta com as tintas que possuírmos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.