Queridinha

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sejamos sempre crianças!!!

Eu caminhei por pedras e nada encontrei a não ser a saudade do meu amor.
Eu o esperava a beira do Nilo debaixo de uma árvore mas ele estava longe...
Não me continha as lágrimas ao pensar no meu amor perdido.
A minha vida é amar infinitamente amor...
Nossa Senhora tão bela nos ilumina com as suas palavras, nos acarecia com suas flores vindas do céu...
Eu amo a minha vida mesma que seja entre pedras e flores, porque podemos superar qualquer coisa se temos fé...
Sinto falta de Jarla... Sinto falta se meu pai tão amado que brincava comigo mas minhas redes me rodopiando com seu sorriso.
Tenho em mim o amor infinito e dentro dele tem a mim... Somos o universo de amor.
Somos pingos de luz na imensidão desse espaço...
A Deus tenho a vida par doar e aos meus irmãos também o serviço constante do aprender...
Sejamos gratos sempre porque quem sabe agradecer saberá sempre presentear.
Quem sabe agradecer aceita as flores murchas de uma criança levada e as pedras que ela nos trás de presente.
Sejamos crianças levadas ofertando qualquer presente que é dado com muito amor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.