Queridinha

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais uma razão para tentar!!!

Às vezes o caminho parece um tanto tumultuado e sem vista para o futuro mas o caminho nem sempre é o que aparece assim como as pessoas que nos cercam.
Aprendi ao longo desse caminho que a melhor virtude é a paciência e certamente é a mais difícil de adquirir, é por isso que tento ser a melhor pessoa possível mas... não tenho certeza de que estou fazendo o melhor... porque a verdade está acima de mim e só Deus é capaz de dar o melhor diagnóstico.
Já me descabelei com as palavras alheias quando foram direcionadas para me atacarem, hoje... quem pode me julgar?
Normalmente quem nos julga é sempre o primeiro a nos criticar, então parei de me importar com as palavras felinas de quem não tem nada a dizer.
Não sou poeta, uma escritora talvez, eu sou apenas a Nerfetiti melhorada... quem não acredita que se mude...
Não gosto de piadas sem graça, nem de músicas mal feitas... dessas que não dizem nada ao coração, então para quê ouvir?Eu só tenho a vontade de ser melhor, seja no caminho de pedras seja no caminho de flores, vou caminhar do mesmo jeito.
Nem sempre o prato principal é a melhor atração do restaurante mas é um bom começo, ninguém tem obrigação de gostar dele, mas senão gostar, é só não voltar a comer, simples assim!
Caminhamos pela longa estrada da evolução, deixamos planetas luminosos para trás em busca da melhor forma de nos tornarmos melhores, deixamos palavras ao vento que nem sempre foram as melhores mas tivemos a responsabilidade de assumirmos, não podemos deixar que a estrade acabe a diante por medo de errar ou mesmo de ter feito uma bela escolha, aqui estamos nós... caminhando.
Sem nosso amor infinito seremos seres sem luz , sem força e sem caminho...
Sem o poder do amor seremos apenas um fósforo a ser acendido.
Não quer dizer que as coisas estão ruins que a vida também seja, é apenas uma fase em que devemos passar, ninguém é perfeito mas podemos ao menos ter esperança na trajetória, é uma questão de lógica.
Dizer a si mesmo que consegue é melhor do que recusar um ombro ou um problema...Vamos tentar fazer algo... unirmos com fé num ideal, ninguém consegue mudar o mundo sozinho e não é impossível para ninguém acreditar nisso.
Quem quiser que me guie... não vou deixar de ser eu só porque o outro não é capaz de interpretar as minhas palavras.A opinião do outro é importante mas não mais do que a minha própria visão de mim mesma.
Não vamos deixar de amar infinitivamente porque só o amor é capaz de vencer... nenhuma guerra se vence sem o amor... o amor é aforça do universo e quem não ama sempre será um perdedor em potencial.
A única razão de nossa curta existência no mundo é o amor... então é mais uma razão para tentar sempre...
Noss Mãe maior que nos guarda com sua força do amor não se intimidou diante das tristezas do mundo então quem somos nós para não tentar.
A nossa maior estrela é justamente a que nos aquece e a força do amor é a nossa estrela... que nos aquece e nos apoia, não vamos perder tempo procurando tristezas porque na vida o amor é o nosso maior tesouso.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.