Queridinha

terça-feira, 22 de junho de 2010

Assim Seja!!!

Eu quero proteger...
Quero que meus braços possam sempre abraçar um amigo e estendê-los aos meus inimigos.
Deus tenha piedade dos que nos caluniam e nos jogam pensamentos de inferioridade.
Nos ajudem a nos questionarem para que as nossas ações sejam direcionadas para o bem.
Eu peço a Nosso Senhor Jesus Cristo que sua luz solar nos banhe com a pureza de seu amor.
Eu quero proteger...
O desamparado, o descamisado e as criaturas que ti me deixou sob a missão de ajudá-los.
Obrigada!!
Pelos dias de amor e nos dias em que me sentia fraca para que eu possa ter a força de superar as minhas próprias dificuldades...
Quero ter a luz que possa me iluminar a clareza de meus pensamentos.
Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.