Queridinha

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje heim...

Eu não queria ter chorado hoje, mas não me contive... fui levar a Isabela ao médico, enquanto esperava a boa vontade de uma pessoa ela chorava, pois estava com febre...e sentia dores... eu como màe que sou, me sentia sem forças, queria eu sentir as dores no lugar dela... e Deus sabe que daria a minha vida pelos meus queridos filhos.
Na verdade ele simplesmente me deixou a ver navios emperando-o num consultório então peguei a Isabela e sai até sua pediatra... imagina eu , se estivesse esperando , com certeza a essa hora eu e minha filha querida estaríamos no hospital fazendo exames... não podemos depender daboa vontade de quem o egoísmo e a vaidade são seus maiores atributos...sou só mais uma mãe que chora ao ver os filhos sofrerem , mesmo que seja um pequeno arranhão...acredito que logo, logo, esta minha situação acabará e não dependerei de atitudes alheias para que minhas filhas tenham o conforto de um plano de saúde e uma pediatra de confiança... eu sempre fui muito ousada e determinada e não vai ser um terceiro que irá mudar isso em mim, posso ter ficado adormecida por um tempo , mas hoje acordei para uma vida sem tristezaz... hoje eu tive ainda mais certeza de que sou uma boa mãe... orei muito para que meus mentores me deixasse calma e serena mas mesmo assim chorei... por ter ainda as correntes, mas que um dia elas serão arrancadas de mim... pelo meu herói vindo dos céus...

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

É por isso que sempre que fico sem me comunicar com o meu amor infinito, eu fico apreensivo, imaginando a possibilidade de estar acontecendo algo! Deveria ter se comunicado de alguma forma viu? Espero que agora possa estar tudo bem com a nossa pequerrucha!!! Que Deus te ilumine sempre! sempre! sempre! Te protegendo com seu amor infinito!!! Escrevi duas publicações no meu blog! São para refletir! "AMOR INFINITO"

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.