Queridinha

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deixando pegadas!


Hoje eu notei o tamanho da minha responsabilidade... a fila é grande!
Quando pensava quando pequena em ser médica, trabalhar com arte com velhinhos e crianças não imaginava que isso tudo já era um compromisso com a espiritualidade, que era meu ideal de vida.É incrível!!
Aprendi tantas coisas com meus mentores que me sinto envergonhada por não saber nada, quer dizer,envergonhada por não ter praticado tudo isso mais cedo, por ter feito tanta bobagem no passado, mas hoje estou aqui pra aprender mais, estou aqui para vivenciar o amor infinito que existe em mim...
Antes tinha medo, hoje tenho certeza que tudo o que sonhava era possível... vou escrever uma peça em breve...para que as minhas palavras não sejam apenas palavras mas exemplos pra quem amanhã possam praticá-las... estou empolgada com tudo isso... agora é hora de trabalhar... não precisamos de dinheiro para praticar a caridade, é só preciso de vontade porque Deus nos dá um empurrào na hora certa...
Hoje minhas filhas estão doentes... mas a doença é só uma pedra no caminha que a medicina pode ajudar a resolver, mas quantas pedras colocamos no caminho tendo em vista o egoísmo e o orgulho?... ontém eu percebi como as pessoas são egoístas enquanto outras tem compaixão...
A verdade é que estou mais forte e confiante, hoje estou longe, amanhã estarei perto... a vida é assim.
Sem o amor somos seres selvagens, somos seres pisantes em lamas e desertos... é como se faltasse Deus... é assim que vejo o mundo... uns amando e os outros odiando... quantas diferenças!!!
Dentro de mim existe uma amor confiante e puro... as minhas filhas me dizem todos os dias de como é bom amar...isso é um estímulo, uma verdade, é como se a solidão tivesse dado trégua... Hoje já não sou tão sozinha...Hoje as minhas amizades são ainda mais verdadeiras não por serem de longa data mais por sermos mais maduros, embora saibamos que somos ainda pequenas perante o amor infinito de nosso bom Deus...
Hoje tenho a absoluta certeza que serei feliz num tempo próximo longe das pessoas negativas de hoje... os semelhantes se atraem...é como a verdade fosse mais viva, como se eu conseguisse sentir as energias alheias me precavendo do futuro...embora eu tenha ainda uma certa inocência tenho mais noção de quem são as pessoas que me acompanham... a lei da causa e efeito está aí nítida e eficiente...posso não ter plantado as melhores sementes mas sei que os frutos não serão amargos... mas conforme meu merecimento...e que seja feita a vontade de Deus não a minha.

Um comentário:

André disse...

Ola queridinha!

Fico feliz em saber que alguém que não convivo pessoalmente esteja lend meu blog. Acabei de entrar no seu e me encantei com esse texto em espcífico. Quando passamos a nos conhecer mais por dentro, a solidão, o sofrinento e as tempestades da vida são sentidas de forma branda. Quando temos o conhecimentos de causa e efeito e de nossas deficiencias, passamos por ela com sabedoria e destreza. Procuremos sempre o divino que temos dentro de nós para sintonizarmos ao criador.

beijus e vamos manter contato

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.