Queridinha

terça-feira, 25 de agosto de 2009

É tempo de plantar.


Quando eu era pequena brincava encima das árvores como se fosse ali a minha casa. Descobrimos quem somos quando crescemos e nos lembramos do passado.
Muitas pessoas aqui e acolá devem se perguntar qual o sentido da vida ou mesmo o que estamos fazendo aqui... mas a resposta sempre é individual , nào adianta perguntar quando na verdade a resposta está dentro de nós daí a importância do autoconhecimento... já imaginaram viver com essas perguntas na cabeça?Sempre me
pergunta pra onde eu vou seja nas esquinas ou em outro planeta,sem perguntas somos pessoas vazias, sem lenço e sem documento como disse nosso poeta.
Acredito nos ideais e nas idéias, acredito na vida como uma estação de trem, paramos e dali seguimos as nossas escolhas, é uma estrada aberta , cheia de árvores,
fontes e paradas para o lanche... a vida é uma aventura planejad, sendo assim, os outros nos fazem companhia mas nem sempre vivem ao nosso lado durante essa
trajetória.
Somos solitários nas escolhas mas estamos sempre acompanhados de quem nos querem bem.
Onde estamos? No meio do caminho sempre ,até que a viagem acabe e retomamos uma outra estrada em um outro lugar, só que mais real.
Se somos felizes ou não depende de nossas escolhas , a felicidade é dependende disso... não existe lugar pra mentiras e nem especulações.O nosso coraçào é quem diz
quem somos, nem sempre as ações são boas mas o coraçào precisa estar em paz...a plantação não é obrigatória mas a colheita é certa como diz minha mãe,então vamos
aproveitar que as sementes ainda estão em nossas màos.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Oh! meu amor infinito, como sinto sua ausência! Sinto falta do seu perfume, do seu abraço, dos seus beijos calorosos! A distância, apesar de pequena, torna-se tão grande diante de tanta saudade! O meu amor infinito habita permanentemente o meu ser, e me ilumina sempre com suas palavras de amor, de fé e de esperança! O meu amor infinito é tudo de mais belo e grandioso que eu possuo em minha vida! É o farol que ilumina os meus caminhos sempre! O meu amor infinito está longe dos meus olhos, mas está dentro do meu coração, com uma intensidade tão grande que me falta o ar, de tanto amor, de tanta saudade! Quando o meu amor chegar, fcaremos juntinhos, juntinhos, abraçadinhos sem nada dizer, deixando somente o coração falar por nós! Depois, saciaremos o nosso desejo de amar, em longos e calorosos beijos como foi no passado, agora, e infinitamente... amor infinito!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.