Queridinha

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A viagem!


Hoje meu amor está longe...
Numa viagem.
Está entre as estrelas e o luar.
Toda luz que brilha me faz lembrar seu olhar.
As duas torres.
As duas paradas.
Meu coração amanheceu sem sua voz...
Seu corpo também não estava ali para me aquecer.
Entre as cobertas vazias.
Meus sonhos também viajaram.
E quando ele chegar vou abraçar.
Vou beijar com o meu melhor beijo.
NAs noites de frio.
Teu corpo me aquece no pensar e no sentir.
Seu nome eu não tatuei.
Mas a imagem está ainda na minha retina.
É como se o tempo passasse rápido demais.
Vou sentir falta da sua voz.
Nas manhãs, nas boas noites antes de me deitar.
E quando chegar de viagem.
Irei também agradecer por ter se lembrado de mim.
Vamos fugir nas noites frias embaladas com o canto da coruja.
Vamos fugir das manhãs de tédio.
E nos aventurar nas montanhas altas da Itália ou do Egito.
No mediterrâneo na certeza de muitas existências.
Vamos seguir o que vier.
E restaurar o que ficou lá atrás.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.