Queridinha

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Para a pessoa que ainda não leu!!!!


Você foi... não caminhou conforme as pegadas deixadas por nosso Mestre Jesus... deixou que o egoísmo te consumisse e agora está diante da dificuldade, fruto de uma colheita mal plantada atenção... então preste atenção!!!!
Nós somos aprendizes , somos filhos de um pai bem maior que nossos olhos possam enxergar, filhos de um amor infinito...
Quando a vida nos é mostrada de forma chocante , é necessário que assim seja.Nem sempre nossas pegadas deixam boas marcas para que outrem as sigam... somos imperfeitos e acabamos por não tolerar exigências... isso é muito comum, mas orai e figiai as vossas palavras e ações... não estamos prontos? Jesus está chegando em breve e o que deixamos para a a sua chegada? Ações caridosas ou o egoísmo inconseguente? Nós somos a vontade em ação... pensar no bem também é praticá-lo... só pensar não faz o cidadão mais consciente... pode fazer um preguiçoso...ou será que pensa mesmo no bem... será que são apenas palavras para inglês ver? O bem é praticável e não só um pensamento... se tens a chance faça que aconteça...
Somos imperfeitos, seres em desenvolvimento mas não significa que vamos esperar que algo aconteça para que possamos praticar o bem... criticar negativamente uma obra muitas vezes vem de sua incapacidade e não daquele que idealizou este projeto...
Porque chorar as desgraças como dizem se podemos render às graças?
O mundo é cheio de interrogações para que haja pensamentos e vontades de mudar... não basta a solidão num mosteiro mas as ações de um heroi é que faz o mundo girar.
Então pense mas suas possibilidades, pensemos nas nossas falhas como aprendizado... será possível que não volte a este orbe por más tendências e más atitudes, a falta de amor o afasta do que é bom... pense que todos nós somos aprendizes mas cabe a nós agirmos... esperar milagre dos céus, é infantil... imaturo e inconsequênte...se lhe falta motivo pra ajudar, Deus irá lhe ofertar... veja tv.... e veja quantas pessoas numa situação infeliz, lutas constantes... comece a agir antes que sua colheita seja feita... pois a plantação não é necessária mas a colheita é certa...
Muitas pessoas acham que essas palavras não lhes servem, mas se você parar pra pensar... pode ser que não... mas pode ser que sim...Não há reis e rainhas na Terra, há pessoas nobres por sua dignidade, respeito, amor, pessoas solidárias são pessoas nobres pois doam de si por algo maior... doam por amor... não tem medo de magia, pois acreditam na humanidade... acreditam sempre no amor... elas tem fé...

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Jamais, jamais... nunca...nunca deixarei de amar o meu amor infinito!!! Como é lindo!!! como é belo!!! como é tudo esse amor infinito que habita em meu ser e me sustenta a vida!!! Nunca se afaste de mim... nunca meu amor infinito!!! Quando se ama verdadeiramente, tudo se transforma! As energias se renovam sempre, mesmo diante das maiores dificuldades que se apresentam em nossas vidas. Eu jamais deixarei o meu amor! Estarei com ele em todos os momentos da vida! Nada tenho, nada possuo em bens materiais. Também, para que eles servem, se quando daqui partirmos, não seremos avaliados pela quantidade deles que os possuírmos? Possuo um bem infinitamente maior, que é o meu amor!!!! O amor infinito que habita dentro de mim e que me ilumina e me ensina cada vez mais a essência sublime deste amor sem limites na eternidade!!! Meu amor infinito, estarei sempre contigo, eternamente contigo, mesmo quando meu corpo físico deixar de existir como matéria tangível, o meu amor estará sempre presente perto de ti!!! Direi-lhe ainda uma vez mais; não se importe com as maldades e com as injustiças. Este mundo físico que habitamos, é um mundo de ilusões, dominado pela influência perniciosa da matéria!!! É a mente que tudo cria!!! Não nos deixemos impressionar por tudo isso!!! Deixemos que a luz do nosso amor infinito fale mais alto em nossos corações e ofusque a energia inferior que eles emanam.Obrigado por tudo!!!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.