Queridinha

domingo, 23 de agosto de 2009

Um comentário:

amoreinfinito2009@hotmail.com disse...

A mente do espírito que busca a evolução deve, conscientemente ajustar a sua frequência vibratória somente às coisas ou fatos nobres! Isso também pode ser chamado de "higiêne mental" se você assim o preferir, amor infinito. Estou sentindo uma emoção muito grande hoje , aqui, agora, ao estar escrevendo nesta manhã no seu blog, principalmente depois de tudo o que viví ontem aqui! Quero dizer te que apesar de toda a gravidade, e das agressões verbais e até física que sofrí, consegui manter me ajustado mentalmente, numa paz incrível, pois pensei o tempo todo no meu amor infinito, e em como seremos felizes quando tudo isso terminar! Estou escrevendo com uma necessidade imensa,por impulsão de uma força misteriosa, que quer lhe dizer sobre as ondas mentais. "As frequências mentais têm comprimentos de ondas característicos às suas naturezas. Por exemplo: um pensamento de ódio é transmitido em uma frequência; um pensamento de amor é transmitido em outra frequência; um pensamento de fé em outra, e assim por diante. Essa frequência que eu estou dizendo, são os comprimentos das ondas eletromagnéticas que vão percorrer o ar que as veicula, até encontrarem a mente receptora afim, ou seja: até encontrarem aquela mente que está ajustada naquela mesma frequência da onda que foi transmitida, e, portanto, em condições de recebe-la e assimilá-la mentalmente. É por isso que se dizem sem saber por aí, que os semlhantes se atraem! Estou todo arrepiado agora e, chorando ao escrever. Tem alguem me ditando!!!, è incrível, acredite, dá vontade de não parar mais de escrever!!! É que eu estou muito feliz com a sua decisão de escrever uma peça teatral, e estou recebendo estas instruções para lhe passar: "Uma inspiração para se escrever uma peça teatral, geralmente é a captação de ondas mentais do mundo espiritual, pois lá existem atores, poetas, cientistas e escritores, sempre enviando suas ondas mentais para as mentes ajustadas às suas frequências aqui na terra"!!! As pessoas afins aqui, as recebem e podem escrever peças teatrais, escreverem livros por psicografia direta ou não, poesias, e também realizarem invenções diversas no plano da ciência. Você escreverá belas páginas, aliás, já as está escrevendo, como já lhe foi dito. Escreverá peças infantis maravilhosas que encantarão muitas crianças, e até mesmo adultos, fazendo despertar-lhes o seu espírito juvenil através de suas lembranças. Tudo isso lá na vostra fundacion tamben. Pero é preciso orar mucho, mucho! A oração lhe auxiliará a realizar a concentracion mental que tu necessitará!!! Existem espíritos afins qui lhe transmitirão as intuições para as escritas. Feche se en silêncio do vostro quarto, anule todos os pensamentos conscientes,e poderá ouvir claramente a vibração do mondo espiritual, qui lhe virá através de uma voz bem tênue, Mantenha-se então receptiva... estou lhe vendo trabalhando... Grazie!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.