Queridinha

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lembranças Reais!


Estava brincando com as crianças numa ávore vistosa próxima a nossa casa no alto da colina quando avistamos um navio com uma bandeira que não pudemos identificar.Naquele inverno trabalhamos muito para que a colheita fosse feita a tempo, nossos empregados estavam felizes poque enfim, iríamos descansar daqueles meses estressante... mas aquele vento frio me estremeceu,as crianças ficaram inquietas...naquela tarde as minhas memórias se tornaram amargas.
Eu sei que essas horas tristes me foram cruciais para que eu pudesse aprender... a solidão foi minha companheira assídua...e até pouco tempo ela ainda me acompanhava foi até entender o que é o amor infinito que existe em mim.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.