Queridinha

terça-feira, 14 de julho de 2009

Real!!!


Por mais que as dores sejam grandes e as alegrias duradouras é preciso resgatar as memórias a fim de percebermos o nosso real objetivo é amar sempre.
Nas tormentas que atravessamos as muitas histórias são apenas histórias, elas foram contadas e recontadas ao longo de milênios e se perdeu no tempo , mas o espírito é imortal e relembra coisas que marcaram sua trajetória... o que percebemos é que as forças do amor nos fortalece contra tantos seres encorajados pelo ódio e a vingança...
Suportamos tempestades para que o aprendizado não se perca, aprendemos que os erros são passageiros quando se tem a vontade de melhorar e evoluir... nunca se perde a moral quando é construída com alicerces de amor.O mundo foi criado na imensidão do amor divino que é infinito e soberano.
A sabedoria divina nos permite deliciar as lembranças sejam elas de amores ,amargas ou cruéis, para que nós possamos reconhecer a dimensão do amor e da missão que devemos abraçar e caminharmos a passos largos a escala da evolução. Se quisérmos ser estrelas é preciso nos depurar, é preciso ferir o orgulho para que as chagas nos aprimore. Somos espíritos imortais, somos seres alados quando caminhamos no bem e na prática da caridade.
Este blog nada mais é que o testemunho de meu aprimoramento e amadurecimento moral, falta muito para que eu alcance a fase intermediária de meu aprendizado mas é um início para uma vida de mudanças, um dia estas páginas serão lidas por outras pessoas que não seja você, serão lidas por pessoas que buscam histórias, ou mesmo uma opinião sadia sobre questões tão comuns.
Saberemos quem somos quando superarmos os degraus da escada que nos leva ao alto.Aprendi ao longo desse tempo em que tenho o blog que não há muito o que fazer quando o tempo passa, quando alguém comete alguns erros, quando falam bobagens... foram momentos passados e que devemos esquecer, foram apenas momentos...

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é o único caminho que devemos trilhar para alcançarmos as esferas superiores da escala infinita da evolução rumo ao pai maior que está no céu. Por isso eu tenho um "AMOR INFINITO" com o qual estou sempre caminhando e aprendendo com este amor, à amar, ainda mais e mais, pois como venho lhe dizer amor, este amor é um, "AMOR INFINITO".

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.