Queridinha

terça-feira, 14 de julho de 2009

Lembranças Reais!


Nas muitas vezes em que chorei foi debaixo de uma figueira onde as minhas servas me acariciavam para esquecer os infortúnios de uma guerra que parecia não ter fim, a brisa sempre era um alívio, muitos estavam me procurando mas não podiam me encontrar porque tinha comigo servas fiéis.
Meu amor estava em guerra e todo o meu reino já conhecia a história de amor que eu vivia longe das tradições, mas nào se tratavam apenas de questões políticas na verdade era um pretextos para nos encontrármos, enfim... naquele dia a minha profunda saudade tomava conta de meu ser, era inevitável, eu estava sendo vítima de um golpe e por muitas noites sonhei com os acontecimentos futuros diante de um espelho... o olho de ïris me revelava muitas lutas... Sempre fui forte mas debaixo daquela árvore me tornei uma menina desamparada ao lado de servos fiéis e amados.
Meu amor infinito havia partido e meus olhos lagrimejados de paixão... o meu colar verde esmeralda estava guardado num lugar protegido, era questionado , para mim era a materialização de um amor, o ganhei antes da guerra e seria mumificada com ele para que todos soubessem do meu real amor pelo senador, mas ali nas redondezas eu não era rainha, era apenas uma mulher.Havia muitos segredos e até hoje são, mas as pessoas não precisam saber de coisas dolorosas, dos amores e assassinatos,eu só queria que soubessem do meu amor...que é infinito e imortal...naquele dia fechei os olhos diante do mundo ao lado de um filho querido e uma serva amada e fiel.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.