Queridinha

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amar infinitivamente!


Não posso conter a vontade de escrever, há momentos em que me contenho em certas ocasiões... prefiro evitar conflitos...conto um, dois, três... cem, chega nos milhares eu perco a paciência... e acabo falando besteiras... disseram para que eu tenha um pouco mais de paciência... que assim seja!!!
Hoje as pessoas já não suportam as pressões do dia-a-dia, antigamente éramos mais intolerantes éramos fortalezas humanas, nada nos atingia... eu nesta vida estou mais tolerante, continuo forte embora a situação se repete depois de tantos séculos, a única diferença é que evolui um pouquinho... e posso resolver as coisas com mais destreza e sabedoria... os séculos passaram mas aquela mulher doce e forte continua aqui... em mim... Nerfetiti ainda está aqui ... Muitas outras estão em mim... hoje tenho uma visão mais subliminar do mundo continuo amando pois o amor continua em nós... amor infinito... amor infinito...
As lembranças continuam fortes e me vejo hoje muito mais elevada ... quero ser melhor e hoje não sou apenas uma mulher forte , sou a eterna serva do Senhor, uma mulher mais amável e mais humana... Eu continuo amando meu senador...poucos sabem , mas existe em nós uma semente de amor... o ser humano não é eternamente mau, nem eternamente condenado...
Na vida as pessoas precisam ter a idéia de que somos espíritos imortais, que somos perfeitos quando criados mas imperfeitos devido nossas escolhas... tivemos muitas vidas , tivemos muitos desejos e mutas outras realizações...Somos imotais, ressurgimos no astral para viver a verdadeira vida.
Descobri que nada pode me atingir pois Deus existe em mim, e ele me protege... somos insanos quando fazemos mau a alguém pois em nosso íntimo sabemos das inúmeras consequência que vamos enfrentar.Seja qual for nossa atitude iremos colher os frutos de nossas ações, a mais linda conação foi escrita com amor, então pra quê prejudicar outrem por vingança, estamos sujeitos a muitos erros, o que é natural, mas a verdade é que nos punimos pelas más ações através de
nossa consciência e quando não a ouvimos estamos ainda mais sujeita a erros pois quem não ouve a consciência é desprovido da vontade de amar... Deus nos deixa o caminho livre para o amor cabe a nós cultivá-lo, pois é a única forma de crescer moralmente, quem não sabe amar não sabe viver bem. Então vamos amar infinitivamente, pois esse amor infinito nos aproxima de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.