Queridinha

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu mundo... seu mundo...


Eu mais uma vez peço desculpas pelos muitos erros ortográficos , concordâncias e etc... é que quando vejo já postei, enfim, me perdoem.
Não podemos errar?
Eu já tropecei tantas vezes que meus joelhos já não tem espaço para mais uma cicatriz, na verdade eu não sei conviver com tantas injustiças embora eu possa cometer algumas ainda acho que deveriam ser mais maleáveis... quantas pessoas vivem situações estranhas e continuam de pé? Sou mais uma delas que ainda quer mudar o mundo... todo mundo que sabe amar é assim... se eu cuidar bem de meus filhos futuramente viverão melhor que eu... mudei um pedacinho do mundo... mudamos o mundo quando damos bons conselhos e falamos palavras de conforto, mudamos o mundo quando ensinamos nossos filhos não jogarem lixo no chão, ou mesmo quando os ajudamos a escolher uma profissão ,os motivando... assim é, mudamos o mundo quando praticamos o bem... mesmo que seja num cantinho mínimo do Planeta a gente deu uma força para que o mundo seja mais amoroso... não importa o que faça... a sua consciência é quem diz a onde deve ir, é como se fosse a voz de Deus nos indicando o caminho.não importa o que faça existirá sempre um jeitinho de mudar o mundo... mesmo que esse mundo se resuma no seu espaço, em seu mundo dentro de você.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.