Queridinha

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E eu vou aprendendo!


Jesus Nosso Mestre maior nos ensina a viver no caminho do bem... em muitos momentos nos deparamos com situações em que seria mais prudente ficar calada.Sou muito teimosa e muito impulsiva e vivo tentando modificar isso em mim... mas dessa vez eu fiquei calada, deixei que falassem o que quisessem pois não adiantaria meus argumentos...continuam magnetizados então que Deus nos abençoe e nos mostre o melhor caminho e que eu tenha mais uma vez a paciência.
Estou cada vez mais convencida do meu caminho que devo trilhar para que eu evolua junto aos meus amores.
Todos os dias nos deparamos com obstáculos que nos parece intransponíveis e mais uma vez podemos perder o fio da meada quando perdemos a paciência, então tenhamos fé para que nossa servidão ao divino Mestre seja sempre sinônimo de amor, digo servidão porque somos servos de deus quando queremos ajudar vivendo a caridade.Ontém eu fui orgulhosa pois me senti superior por alguns instantes quando me comparei às pessoas de más condutas, como se eu não pudesse errar... como disse : não fumo, não bebo, não cheiro... não me envolvo com pessoas ruins, sou um pouco impulsiva mas não contabando nada... como podem me comparar? Mas já passou disse isso para ilustrar o quanto somos mesquinhos e pequenos, eu sei que pessoas ruins vão se tornarem boas num futuro, assim como eu... sei que fui alguém não muito confiável mas o hoje é mais importante para mim,se sou esclarecida dos meus erros de outras vidas é para que eu tenha consciência do que devo fazer no agora, não é uma questão de superioridade , é necessidade...mas eu muitas vezes me pego em lembranças tão boas de um passado muito distante para que eu possa ter força e superar as minhas dificuldades hoje... Eu só quero amar nada mais, quero aprender e isso já me alegra pois acredito que Deus está sorrindo para mim mesmo em momentos que eu chore num cantinho, e Deus está sempre ali me deixando mais tranquila para que eu prosseguir ruma as estrelas.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.