Queridinha

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ser feliz é uma questão de escolha.


O tempo é mesmo o senhor da razão... a paciência uma virtude de nobres... e o amor a razão de tudo, nada é por acaso, existem tantos motivos para nos entristecer mas quando nos deparamos com um dia lindo como podemos perder a fé?
Em muitos momentos eu pensei em escrever um depoimento um tanto triste mas como escrever algo triste no meu blog se a minha intenção é confortar... confesso que em muitas postagens há algumas palavras melancólicas mas é inevitável quando estamos com as vibrações baixas principalmente quando eu estava magnetizada... mas não é a minha proposta neste instante.
Nem sempre as pessoas aparentam o que realmente são e como estão,o olhar que é o espelho da alma e quem tem essa sensibilidade pode ver isso... quantas vezes nos olhamos frente ao espelho e enxergamos o cansaço nos olhos depois de um dia de trabalho ou a alegria depois de uma boa notícias?Só podemos enxergar o que queremos seja profundamente ou não, só exige a nossa honestidade quando nos desconhecemos enxergamos as mentiras que inventamos para nós mesmos, é como viver um personagem constantemente...nem as pessoas diagnosticadas com problemas nas muitas áreas cerebrais têm um dia de lucidez... imagine só... como é triste a vida de alguém que se esconde na pele de um personagem... mesmo atores consagrados não vivem assim...com certeza são pessoas tristes por serem incapazes de se mostrarem como são...o que querem e desejam, são pessoas manipuladoras e muitas vezes são gentis mas dentro de si existe uma índole devassa... muitas pessoas são assim... mas não nos cabe falar de vícios alheios o importante é sempre sermos sinceros e amorosos, não podemos dar ouvidos a quem nos oferecem espinhos... conselhos são sempre bem-vindos mas nós é quem decidimos de seguiremos passos justos ou se preferimos adiármos a evolução.
Não sou perfeita... não sou tão baozinha como dizem mas o que pra mim é mais importante é que estou seguindo os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo com meus tropeços sei que estou apenas caminhando rumo ao infinito...quem sabe eu viro estrela.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.