Queridinha

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Voar, voar, voar!!!


Somos pássaros quando voamos para a imensidão buscando a evolução, quando amamos ou quando semeamos... somos pássaros quando sonhamos.
Cada um faz a sua história como lhes convém mas muitos são capazes de recuar quando se sentem ameaçados. Aprendi que diante de um problema devemos encará-los, mesmo que todo mundo seja contra seus propósitos deve seguir a diante, não podemos recuar frente um obstáculo... diante de tantos problemas por aqui estou com Deus e com ele nada irá me afugentar...Sou capaz de voar quando persisto em meus sonhos direcionados na prática do bem.Sinto-me levitar quando me concentro na prática do amor!Ser feliz é amar intensamente.
Em toda a minha vida sempre desejei ter um lugar onde pudesse receber as pessoas na prática da caridade, na verdade esse ideal vem desde que eu era bem pequena e hoje descobri o quanto é importante para mim pois essa é a minha missão de vida,fazem parte dos passos que irei dar , os exemplos que meus filhos vão seguir... há aqueles que criticam esse ideal, e há quem oram para que aconteça mas o importante é que eu siga esse caminho...
Nas minhas mais profundas memórias eu tenho meus pais como exemplo de amor e meus irmãos como exemplo de luta, quando as palavras nos faltam só nos restam sorrisos de gratidão... agradeço a todos os meus e aos nossos amigos que sempre lutaram para que eu tomasse consciência do meu comprometimento com Deus e com Nosso amado Jesus Cristo.
Quero voar, voar, voar em direção ao meu caminho luminoso e que Deus nos abençoe sempre.O que fui em outras vidas foi de suma importância para que eu fosse hoje quem sou agora pois é através de minhas lembranças que tenho a certeza de um recomeço através do amor exemplificado pela caridade.Obrigada ou meu eterno Pai Maior pela chance que está me dando dando abrigo em meu coração aos que por um motivo de orgulho e egoímo eu os prejudiquei.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.