Queridinha

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma lembrança de um amor infinito!!!

Antes de escrever quero primeiramente agradecer aos meus muitos amigos pelas mensagens de solidariedade, pela paciência e por acreditarem em mim!
Hoje os meus sonhos não são os mesmos, aumentaram na verdade, quer dizer que as responsabilidades também aumentam já que a caridade e o amor representam a paz no mundo.A realização deste projeto não só é um compromentimento de uma família de amor mas de muitas forças unidas pelo amor.
A cada dia me dou conta que esse amor que sinto é tão imenso e puro que não tenho a exata dimensão dele.O amor é tão sublime que o tempo não apagou e sim o fortaleceu e virou uma chama de luz que inunda todo o meu ser.
"Foi uma promessa de milênios que surgiu num tempo onde acreditávamos em deuses e Jesus havia passado por aqui como um cometa que se arrastou pelo planeta a luz do amor, podia sentir as flores e o louro que me acariciavam, vestia um vestido deslumbrante especialmente para vê-lo diante de um luar quase inimaginável, falava de Osíris e Isis como se fôssemos íntimos, tomamos uma bebida e então aquelas palavras me soavam como uma canção, a escadaria estava inundada de flores brancas e naquela noite , o amor se tornou uno e o meu senador me prometeu teu coração e o meu ao dele..."
Não existe fronteira para um sentimento assim ,o amor é doce como o mel e saborear cada momentos desses , representa Deus em sua essência.São trechos de uma história linda de amor e renúncia, são tantos momentos em que num instante se tornam presentes em frações de segundos.
Esses pensamentos tornam formas de anjos em nossas vidas, nada mudou até hoje , pelo contrário aumentou ainda mais , pois todos nós precisamos amar e compromenter nossas vidas na exemplificação desse amor.
Quando se ama como esses dois personagens de um tempo remoto, as forças do bem se unem para protegê-los e juntos formam uma grande força de amor que inunda esses dois seres comprometidos com Deus para emsinar a tantas outras almas o poder de amar!!!!
Agradeço imensamente aos meus amigos que me proporcionaram essas imagens tão belas desse amor mágico que até hoje ilumina nossas vidas.Enfim,Deus nos ampara e Jesus nos guia através de sua estrela.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.