Queridinha

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Trabalhando na Ecotec

Hoje eu trabalhei com os funcionário da Ecotec, uma empresa de recliclagem do pai de minhas filhas, foi muito interessante pois ficaram esperando a semana toda para me ouvirem , achei isso o máximo o que indica que o trabalho que estou fazendo com eles de motivação está surgindo efeito, fiquei tão feliz, afinal, é um trabalho que pensei fazer há muitos anos e que só consegui agora...
Existem tantas possibilidades para que eles cresçam, são pessoas simples, são tantos sonhos ali imbutidos, são tantas histórias lindas a serem contadas por eles.
Quando os encontrei ali sentados me esperando me causou tanta alegria vê-los entusiasmados... esses momentos são tão mágicos pra mim.
Obrigada meu Deus por essa oportunidade de aprender e de ensinar o pouco que sei, confesso que trabalhar com eles é uma das únicas alegrias que tenho aqui, pois a maior de todas é poder ver os sorrisos amorosos de minhas filhas.
Os sonhos que tenho hoje são direcionados às minhas filhas, amanhã realizarem outros sonhos com outras pessoas e uma multidão daqui algum tempo, e assim será sempre, sonhos se realizando...
Cultivar o amor é mágico.

Um comentário:

Anônimo disse...

É pelo amor, que, acima de tudo, é serviço aos semelhantes, que a criatura humana se ilumina na sua trajetória rumo ao pai maior,emitindo em favor dos outros, o reflexo de suas próprias virtudes, e é através do amor, que nos valorizamos para a vida!!! Te admiro cada vez mais!!!!! Acho que não preciso dizer quem sou!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.