Queridinha

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um amor real

As escadarias pareciam não ter fim, os servos mais chegados a serviam com amor, mas quando chegou bateu palmas e as pessoas que se encontravam ali sairam, sabiam de que se tratavam de um momentos só dela... e assim aconteceu... Chorou... chorou, se banhava com ervas medicinais que a ensinaram desde muito cedo, tinha amor a sua família e sorria sempre , tinha os olhos vivos e era severa, precisava ser muito cautelosa em suas atitudes, mas aquelas marcas podiam mostrar quem ela era em sua magnetude.
Dançava desde menina nas festas no palácio... tinha um sorriso hipnotizador, era muito querida, e sua vida era marcada por lutas e glórias...mas existia algo misterioso... ela amava profundamente e esse amor era um bálsamo.Sentia tanto amor que muitas vezes chorava num canto do palácio alguns criados sabiam desse imenso amor... aquele colar para ela era a prova do imenso amor e seria ele a razão de tantas discurssões, mas arriscaria ... tinha a coragem de uma guerreira... e a audácia de uma rainha... assim era , e assim deve ser, mas com a nobreza espiritual que foi acrescida com o tempo.
O amor não é senão uma força capaz de iluminar e de abastecer a alma dos que vivem para servir...esse amor é infinito e hoje muito ridicularizado por quem desconhece a história mas não nos cabe evidenciar o que a história desconhece em sua amplitude e graça...enfim, é através desse amor imortalizado que torna ainda mais real o amor que sinto e sentirei mesmo que eu vire estrela... digo estrela pois, acredito que a alma tem luz e essa luz é vista por quem sabe que o amor sempre ilumina aquele que quer viver servindo a Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.