Queridinha

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Grandes homens e homens pequenos

Meus amores!!!! Sempre esperamos uma notícia agradável daqueles que se foram, aqueles amigos quem não vemos mais, e mesmo familiares... mas nada é por acaso.
Quando os anjos se reunem tem sempre um motivo de alegria, quem somos nós para saber coisas do alto... mas algo lá dentro de meu peito diz que estão felizes hoje.
Conhecemos muito pouco sobre o amor, é tão bom sentir esse aperto no peito quando as palavras se tornam complicadas ao lado daqueles que amamos... A minha família é como uma âncora, ela me resgata e me alivia quando a fé me falta, a família é como as teias de uma aranha, é como as mãos estendidas de Jesus, pedindo para que tenhamos fé e pratiquemos a caridade.O amor nunca foi tão intenso em mim, é como se toda a natureza se estendesse até mim me chamando para perceber os seres luminosos no ar que a gente não percebe no dia a dia.
Por mais que a vida pareça sem sentido a vida é sempre uma surpresa, tenho dentro de mim um amor que move montanhas, retira pedras gigantescas do caminho,enfim, não se pode mudar o mundo sem ter coragem, não se muda o comportamento de ninguém, só nos é permitido, mostrar os bons exemplos , pois são estes que sensibilizam o ser humano.Mudaremos o mundo quando dentro de nós exista evidentemente uma mudança, o mecanismo é assim: Nós somos melhores que nossos pais, e nossos filhoss são melhores do que nós e somos netos melhores que nossos filhos... nascemos para sermos melhores, então cabe a nós educarmos bem nossas crianças para que o mundo se torne melhor para eles... é assim que mudamos o mundo mas se alguém quer continuar andando em círculos, deixe-os andar, afinal, as nossas vidas são guiadas pelos nossos passos.
O amor é tão nobre que não precisa de coroa para ser revenrenciado basta senti-lo em sua essência,Jesus demonstrou o amor em sua magnetude, sua essência, ele é o puro amor em luz, então para que esperar que ele volte agora? Vamos preparar o terreno pra ele entrar.No mundo há tantas discordâncias, lutamos para restaurar a paz... tem lógica isso?não é previsão mas será que é preciso ter uma nova guerra para nos darmos conta que a união faz a paz?Quando os sinos tocarem nas igrejas e os cânticos serem de louvores, então, teremos uma fagulha de luz no mundo, aí o nosso trabalho poderá começar a formar a teia do amor e da caridade, mas até lá façamos o nosso melhor trabalhando em coisas pequenas para engrandecer o futuro.
Tenho em mim um amor que o chamo de infinito... esse amor infinito transpôs as barreiras do tempo e a cada dia me dou conta que esse amor irá me tornar mais meiga, mais serena , mais forte... não tenho vergonha de dizer que fui, mas tenho um certo orgulho de dizer quem sou... orgulho é uma palavra feia mas pra ser sincera foi a mais real que encontrei, passei a ver o mundo melhor quando olhei pra mim de uma forma melhor, olhando com sinceridade e respeito, hoje percebo que essa real abstração de quem sou, foi uma observação sem preconceitos, sem ferir as chagas, pois descobri que quando queremos melhorar por dentro significa que já temos a coragem de analisar minuciosamente os nossos atos com mais coerência sem nos acharmos demônios mas futuras estrelas, quando percebi isso me tornei quem sou eu pude corrigir as minhas imperfeiçoes, e isso pra mim foi um passo para me tornar mais feliz e seguir ao lado no meu amor infinito, digo ao lado mas na verdade ele está dentro de mim, é que sem esse amor infinito sou só um grão de areia, eu jamais perceberia que os gràos unidos se tornam praia e a praia se torna uma paisagem, e depois de torna um estado, um pais, o mundo!!! Tudo depende do ponto de vista...eu sou o que penso se acho que sou uma rainha, eu sou uma rainha!!!Então viver achando ser um ser repugnante irá se tornar assim,não nos tornemos prepotentes quando temos a real análise de quem somos, se achar demais é sempre sinal de quem pensa só em si , mas sabemos que quem pensa nos outros de forma amável é bem maior do que o primeiro... e este se torna pequeno em relação aos demais...
Para terminar, o grande homem pensa grande quando pensa nos demais e os pequenos homens são aqueles que pensam pequenos quando só pensam em si.

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor puro é o reflexo de Deus em todas as criaturas. O amor brilha em tudo,e palpita na mesma vibração de sabedoria e beleza! Ele é ainda, fundamento de toda vida que existe no universo e, consequentemente, de toda lei que rege todas estas formas de vida. O amor surge sublime, no equilíbrio dos mundos erguidos na glória da imensidade do cosmo, quanto nas flores anônimas, esquecidas no campo silvestre. O amore, figlia mia, é o plasma divino com que Dios nostro padre,envolve tudo o que é criado. O amore é o prório hálito de Dios nostro Padre penetrando en el universo.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.