Queridinha

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ser humano!!!

Hoje irei escrever algumas palavras sobre as dificuldades que temos para aceitar certas coisas, no mundo tudo é baseado no amor , mas existem momentos em que lutamos contra atitudes impensadas, atitudes impulsivas... isso eu conheço bem. Apesar de sabermos que é preciso ter paciência nos deparamos com situações em que estamos prontos para explodir.me sinto muito inexperiente nesse sentido, é como se eu esquecesse o que aprendi e de repente solto palavras ofensivas àqueles em que é melhor ficar calada para não sofrer.Cometo muitos erros e fico meio envergonhada com isso.Aqui muitos me tratam com uma certa hostilidade e com um olhar muito característico de pessoas falsas, desculpe mas é o que sinto, me sinto muitas vezes ferida mas sei que isso vai passar e que a poeira vai abaixar, sei que devo deixar para lá e confesso que tem sido difícil mas o amor infinito que carrego dentro de mim faz eu esquecer de tudo isso . Meu amor infinito me acalma sempre.
Não consigo me imaginar sem esse amor!!! É como se todas as flores, todas as cores, todos os seres respirassem num mesmo ritmo.
Como será viver sem amar?Acho que seria assim... um mar sem cor e sem sal, as flores não exalassem perfumes e não tivesse arco-íris depois da tempestade... acho que quem vive sem amor vive preto e branco ou mesmo vive no escuro.
Quando penso em amor penso em todos num só lugar, o amor é uno.Não se diferencia dos demais, é sempre cortês, as mãos são sempre estendidas e os passos são mais corretos.Amar é ser humano , é ser divino sendo servo da paz, amar é o verbo do sentir pleno, é o servir com humildade, caridade e tolerância...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.