Queridinha

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na vida existem muitos motivos para que deixemos lágrimas caírem de nossos rostos mas os sorrisos que podemos dar equivale uma vida inteira de amor.
Tenho dentro de mim um amor infinito e esse mesmo amor se estende aos que me prejudica com seus raios de raiva, esse amor de Deus me protege.
Quando a amargura nos pegar é sinal de que nossos pensamentos devem ser mais brandos.Vou tentando andar... e estou caminhando conforme meus passos, a cada passo que dou fico contente de estar evoluindo.
Minha filha Isabela é uma estrela linda na minha casa .As minhas filhas são as estrelas que aquecem meus dia assim como o sol que me acorda com seus raios de amor.
Seremos uma família cheia de luz andando aos passos de Jesus e esse amor infinito me sustenta quando esse amor é eterno , puro e maduro e estou vivendo conforme a vontade de Deus.. amando, amando... sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.