Queridinha

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amor... amor...viver o amor!!!!



Na vida as palavras tomam uma força incrível, infelizmente nem sempre dizemos coisas boas pois estamos cercados de sentimentos , estes que devem ser a cada dia menor para que as boas tomam conta da gente.
Desculpem aos meus amigos luminosos pela minha inconstância, a paciência é uma virtude que ainda não adquiri... mas estou tentando senão fosse meu amor infinito talvez seria ainda mais difícil... Vou fazer de tudo para ser digna de tanta proteção... eu fico muito feliz em tê-los ao meu lado... Jesus me ilumina com sua luz intensa e me sinto tão bem com os ensinamentos sublimes... Obrigada!!!
Não posso deixar de agradecer pela oportunidade que meus lindos mentores tem me dado, foram tantas vidas... vidas passadas cercadas de atitudes imorais... e que nesta quero ser melhor...quero fazer o meu melhor com o amor infinito que possuo ao lado de meus filhos tão amados... Obrigada por tudo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha filha querida,imenso prazer sinto em meu ser, em lhe chamá-la assim! Como lhe disse, cada coisa em seu tempo! Escrevo-lhe mais uma vez, por intuição do mais alto dos céus. Sou uma pessoa encarnada como você é. Porém, sou tomada de súbito à vir para o computador e lhe escrever. O seu espírito está cada vez mais elevado! Não se preocupe com as pedras, com os obstáculos do seu caminho! Hoje são pedras e obstáculos, amanhã seu caminho estará coberto por pétalas e pétalas de rosas, para você e o seu amor infinito por ele trilharem, os dois no caminho mais luminoso da escala evolutiva.Devo dizer-lhe que são chegados os tempos de todas as coisas assumirem seus lugares devidos. Não se entregue à impaciência nem à desesperança!!! O tempo de Deus è diferente do nosso tempo!!! As vezes, perdemos as melhores oportunidades de resgate em nossa reencarnação, simplesmente por pura impaciência! Sei que vive um momento difícil. Qualquer um que tiver acesso ao seu blog deduzirá isso com facilidade! Vejo que você tem um óvulo divino em seu ventre, pronto para germinar em breve! Não se assuste com isso que estou lhe dizendo! É que, assim como você, eu também vejo muitas coisas que estão no porvir. Ele emite uma luz azul indefinível para os sentidos humanos. Será um ser de muita luz, prestes a chegar! Como disse,vocês estarão juntos novamente em breve tempo! Mentalize sempre o amor! O amor é a razão de tudo que existe no universo de Deus! Mentalize sempre também o seu "amor infinito". assinarei: Uma humilde serva do passado. Que Deus lhe proteja!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.