Queridinha

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quando o sorriso é sincero nada é tão sublime como a sinceridade, nos deparamos com situações um tanto constrangedoras. Ser sincero é amar, pois as pessoas sinceras sabem usar as palavras certas,sabem que as palavras muitas vezes podem ferir, ser verdadeiro não é dizer a todo momentos verdades, afinal, todos nós temos segredos, pessoas sinceras sabem guardar segredos.
Ontém aprendi muitas coisas com meu amigo de luz que vem sempre me proporcionar a paz que eu preciso.Amor é tudo , e nós emitimos luzes conforme nossos pensamentos,, pensamentos são poderosos, logo precisamos ser sinceros , pois o amor é a base de toda a nossa existência.A verdade é que só seremos felizes se formos sinceros em sua plenitude.Eu há algum tempo atrás achava que estava ajudando alguém no entanto, ela continuava andando em círculos como evoluir assim? Somos donos de nossas vidas então dizer que não mandamos no coração é falta de sabedoria ou de responsabilidade.Se não é capaz de mandar em seu coração então como vive já que não é capaz de controlar seus sentimentos e atitudes?Viver é uma arte, saber viver é sabedoria, quem não sabe disso?
Sorrisos é uma forma linda de dizer a Deus o quanto estamos felizes e agradecidos, quem não sabe amar , o sorriso nos parece falso, fingir é como perder a identidade.Então alegremos, muitas vezes fui orgulhosa ao me achar superior a determinadas pessoas mas percebi que só estou um passo a frente,todos podemos nos tornar anjos depende de nossas atitudes, se me ferem algo preciso aprender e devo reconhecer o ponto onde errei.
deus é tudo em nossas vidas , ele está em tudo, somos capazes de mudar nossas atitudes e mudamos as atitudes alheias quando fazemos as coisas certas e estes seguem nossos exemplos.
Minha filha Mariana está num momento difícil devido as circunstâncias mas eu sei que serei uma boa mãe ao exemplificar o amor que sinto e minha filha Isabela também será capaz de seguir meus passos corretos e é assim que acontece.
Devemos ficar apreensivos quando os nossos erros são imitados, devemos amar quem nos fere mas isso não nos impede de nos afastar.
Num caminho pedregoso sempre existe uma pedra para nos sentar e uma sombra para descansar então aproveitemos a estrada para aprender quem muito reclama não percebe o quanto precisa agradecer.Estou aqui não para ganhar mas dividir o que tenho e assimilar o que me tem dado, e que seja a vontade de Deus e não a minha.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.