Queridinha

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pensamentos!!

Não se pode ter tudo mas podemos ser o que somos. Não sou perfeita me falta tantas qualidades , ainda choro com as injustiças, me zango toda vez que estou com a razão embora pareça ao contrário aos olhoss de quem não sabe ser verdadeiro.
Sou mais uma no meio de milhares de pessoas que acreditam no amor.Eu amo muito tudo que faço e me sinto inútil quando acho que não faço nada.
Eu fico pensando como podem ser tão cruéis?
Cada dia que passa me dou conta que o melhor que posso fazer é ser feliz com a minha consciência e ter bons pensamentos pois estou aprendendo muito com meus amigos de luz e com Ramatis o poder que tem o pensamento, e acredite!!! Quando as coisas nos parecem impossível pensem que Jesus estará para ampará-los, para abraça-los...
Não pode um ser humano se livrar das consequências de seus atos mais pode se livrar de atos ruins vai depender de sua vontade , ser bom é uma questão de vontade, é muito fácil praticar o mal , só basta ter a coragem , afinal... podemos escolher o que seremos a diante e isso é um fato.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.