Queridinha

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Obrigada!!!!

Sei que não sou nada nessa imensidão infinita, mas também não sou um nada na vida! Quantas pessoas questionam sobre elas mesma e só encontram interrogações? No mundo as pessoas são apenas pessoas, mas quando nos questionamos o que somos e o que fazemos notamos que não somos só pessoas, então o que munda não são apenas as pessoas mas o mundo conforme nós pensamos, se eu quero continuar sendo um nada que eu ande em círculos mas se eu quero ser mais, é preciso que eu mude minha postura referente aos meus problemas... não sou perfeita, nem santa... então para quê tentar ser o que não sou, façamos uma análise profunda de quem somos,mas de forma sincera e não um mero pretexto para se auto afirmação de genialidade , nem todos podem ser reis ou rainhas, esses dias liguei para meu pai e ele disse que era pequeno, daí eu disse a ele que o tamanho real das pessoas são medidas pelo coração, todos queremos ser nobres, termos descendentes ilustres, mas não é tão importante quanto sermos honestos e amorosos... estou aprendendo muitas coisas, coisas que parecem serem pequenas mas que pra mim tem um valor especial, estou me sentindo agora mãe não só de minhas duas princesas mas de milhares de outras pessoas, pois com nossos exemplos são ilustres aos olhos divinos, dar e receber... estou aprendendo a doar, e receber... agradecer tudo, por erros acertos, o que tenho e até o que não tenho, e devo a isso a amigos , familiares, aos que me amam e mesmo o que não me amam, pois somos sombras quando não emitimos luz, e não quero ser sombra!!! Quero ser feliz fazendo o bem, pois essa real felicidade é que me sustenta de pé quando estou prestes a cair...
Eu amo ainda mais ... o amor é acumulativo, é transparente, é real...eu muitas vezes pareço estar gorda... te tanto amor... pareço estar magrela quando meus defeitos prevalecem... faço esse paralelo porque chega a ser físico esse amor... é como se todas as minhas células se tornarem luzes... é tão bom amar a todos, embora às vezes nosso temperamento hostil nos revela... é que odeio injustiça... eu fico brava... mas em pouco tempo, acalmo e retorno a pensar no amor, entào fico gordinha de novo...Obrigada pelos conselhos... pelas luzes que emitem pra mim, pelas flores que venho recebendo... obrigada.... Jesus está tão próximo de mim, que abraça-lo, beijar tuas mãos se torna rotina em meus pensamentos... Obrigada ao meu querido Fracisco que o amo infinitivamente...você me tem dado tanta luz... eu não tenho palavras para agradecer ao meus mentores e amigos luminosos...Bem!!! Devo agradecer a Deus pela nova criança que irá nascer... A minha irmã Mel... parabéns... te amo muito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.