Queridinha

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jesus na minha vida!

Como estou emocionada!!!!Nunca imaginei na minha vida que eu era querida assim... eu estou tão feliz!!!!Deus está comigo no meu respirar, no meu olhar, nas minhas mãos, tudo se resume no amor, e esse amor me dá uma força imensa!!!!Jesus meu mestre maior, essa luz me faz chorar de alegria... as tuas mãos são tão macias, o olhar tão meigo... meu Deus!!! Como eu o amo....Às vezes num silêncio eu o chamo... eu o sinto!!!Eu sinto um amor tão imenso!!! Fico zangada muitas vezes mas quando tenho boas mensagens do alto... é como um alívio ao meu coração... Como é bom amar e saber que Jesus me ama e me ilumina com sua luz mágica...eu me ssinto mãe de tantas pessoas... me sinto como pássaro ao vento...é sentir que o mundo gira, gira,gira... e estou aqui sem ficar tonta... é maravilhoso... eu sou filha de Deus, e o amor de Deus me protege de qualquer mal...eu quero fazer tudo o que for preciso para ajudar, para continuar amando... a vida é muito boa, com os degraus para a gente crescer... quando se está aprendendo a andar a criança cai e torna a querer caminhar... eu estou querendo caminhar...caminhar sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ogi irei falar-lhe sobre a alegria de dar e receber.
Aquele que dá, é bem mais feliz do que àquele que recebe. A sensação de felicidade acompanha naturalmente o ato de doar.
O amor de Deus é o amor que não se cansa de doar. Portanto,no espírito de quem já despertou o amor de Deus,deve estar presente esta virtude belíssima.
Não se esqueça contudo, de que, a alegria de dar, se completa, porque existe alguem que recebe, lógico. Portanto, não despreze nunca aquele que estiver recebendo sua doação, seja ela qual for. Quando se despreza aquele que recebe, a alegria de dar fica diminuída. Por outro lado figlia, quando se ama e abençoa aquele que recebe,a alegria de dar fica grandemente multiplicada!! Devo dizer te que, dar e receber, são canais por onde fluem o amor de Deus. Será importante que na fundação, todos os integrantes se revezem em atitudes de dar e receber. Agradeça à Deus pelas coisas que você já recebeu até agora,e pelas que você está prestes à receber futuramente.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.