Queridinha

sábado, 13 de junho de 2009

Eu estou aprendendo!

Quando se está só na estrada não significa que os outros nos abandonaram , talvez não estamos enxergando nossos companheiros de caminhada. Minha amiga Lílian está vivendo um momento triste mas sei que ela recuperará a luz que sempre a fez brilhar, é só um momento, às vezes devemos resgatar algumas questões importantes mas que não nos damos conta disso, é uma questão de visão... olhar com a alma, é só olhar com a alma.
Aprendi que nossa vida é um reflexo, de quem fomos para sermos quem somos e o que vamos ser é só uma questão de amor.O amor é tudo...
Quando abro a porta da minha casa abro também uma passagem para as coisas boas e ruins entrarem depende de como as recebemos.O amor não existe para quem sempre vê a própria imagem , pois para amar é preciso repartir, dar e receber, é uma prova de humildade e caridade. Nada é por acaso! Hoje lendo Ramatis, eu aprendi o quanto a minha responsabilidade será decisiva na vida de pessoas muito próximas a mim , desde filhos, familiares e amigos, fazemos parte de uma teia gigante frente ao universo.A minha responsabilidade está diretamente ligada ao amor universal, não se pode dar o que não se tem... como doar senão há sentimento de gratidão e amor?Ramatis diz muito sobre as ações destruidoras que recebemos quando deixamos que a raiva, o ódio, esses sentimentos ruins nos afetam dragicamente, então pra quê fazer com que fazem parte de nossas vidas tais sentimentos?
Muitos me ensinam e muito quero aprender e toda vez que leio páginas tão edificantes fico mais certa que a minha fé, me protege, que o amor divino me emite uma luz rejuvenecedora, que me transporta para o alto. Num ambiente ruim em que me encontro não pode me ferir mais pois estou certa que tudo dará certo conforme a vontade de Deus. E que Jesus me ilumine sempre com suas mãos generosas e com esse olhar tão sublime.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não sabe quem eu sou, e pelo menos por enquanto, talvez não o saberá. Quando digo-lhe por enquanto, é porque tenho conhecimento da sua poderosa capacidade de assimilação das energias superiores. Eu virei, no tempo certo, revelar-lhe muitas coisas importantes sobre o seu passado espiritual, que diga-se de passagem foi tumultuado por muitas perdas, principalmente de um amor imenso, que lhe foi arrebatado bruscamente da vida, quando eram felizes naquela província, vocês quatro, você, ele, o menino divino e iluminado, e as duas irmâs queridas, todos sem o pai maravilhoso!!!! Agora minha filha, é chegado o tempo do recomeço. Deus jamais revoga suas leis. A justiça dos Céus às vezes parece esquecer-nos, mas é apenas aparentemente. Ela sempre se cumpre no seu tempo certo! Jamais se acomode ou se acovarde diante das circunstâncias nas quais está vivendo o presente momento. Muitas e muitas pétalas de rosas cobrirão o seu caminho e o dele neste reencontro. Os três filhos estarão juntos de novo!!! As duas já estão com você... O terceiro, cheio de brilho e de luz,de um azul indefinível,já tem a sua chegada preparada! Eu sou uma pessoa encarnada, que viu este seu blog por intuição divina, e estou lhe escrevendo, também por intuição divina acredite. Descobrirá muitos segredos guardados nas terras do mediterrâneo pois é de lá que vem grande parte desta história de infinito amor!!!! Eu voltarei...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.