Queridinha

domingo, 7 de junho de 2009

Amor de Deus!!!!!

Obrigada aos meus amores!!!!!
Deus habita em mim e isso me protege de qualquer mal... aprendi com um ggggrrrrande amigo, e isso me fez sentir tão bem...é como se essa luz permanece em mim em todo e qualquer momento.
Amar é ter Deus em nossos corações, em muitos momentos de aflição captando energias tão baixas mas agora, estou tão bem... é como se criasse uma barreira em minha volta... é incrível e maravilhoso!!
Quantas vezes você olhou para o céu e percebeu que as estrelas parecem estar mais próximas, ou mesmo quando percebemos o vôo dos pássaros, nada nesse mundo é tão belo quanto respirar as maravilhas que Deus nos fornecem, as palavras de amor sempre são as melhores, todos os pinguinhos de chuva tem seu lugar certinho para cair, sentir que o vento te acariciando, sentir as muitas coisas que a natureza nos fornece sem nada pedir.Cada minutinho preciso agradecer pois nem as minhas palavras mais sinceras são capazes de traduzir esse amor...
Já imaginou como as árvores emitem uma luz, como se fossem pingos ou estrelas em suas diferentes folhas? Na vida as escolhas certas são sorrisos de amanhã, as flores são presentes divinos quando se sabe admirá-las.
A vida deve ser um caminho reto e não existe atalhos quando se faz más escolhas, o atalho é o amor, caridade e fé, caso contrário, a mochila sempre estará cheia de pedras, invéz de frutos de amor... não se pode comer pedras, mas carregá-las se torna muito difícil quando só se sabe admirar suas próprias pegadas.Amar é estar em paz, é transmitir a paz e agir conforme a consciência... essa paz que colocamos embaixo do travesseiro ao dormir caso contrário dormirá com pedras na cabeça .E como ter paz com a consciência com pedras ao invés de límpida fonte de luz? O amor é tudo ... Deus é tudo... Eu amo cada pedacinho desse mundo e viria inúmeras milhões de vezes para exemplificar esse amor!!!Amar é ter no coração um olhar sincero de si mesmo, é colecionar amigos com as atitudes de benevolência... é perdoar, é ser sempre um servo quando de tem um título de nobreza, pois somos nobres agindo com amor.Aprendi que nada é por acaso,.Obrigada aos meus familiares, amigos e até mesmo inimizades pois me fizeram enxergar meus erros e corrigi-los... esses irmãos menores me dão tanta força para caminhar... eu os agradeço por isso, sem os obstáculos não poderia evoluir...
Quero agradecer as minhas novas amizades... das mãos de fadas...são tão carinhosas comigo...também agradeço a todos que por mim tenham simpatia mesmo não me conhecendo profundamente....Quero ter a liberdade de dizer... que nada nesse mundo é mais importante do que eu poder exemplificar o que tenho aprendido com meus amigos, e podem ter certeza que o amor que carrego eu posso dividir através de muito trabalho em prol de quem precisa de mim, e terei muitos sorrisos para dar a todos.Deus é tudo pra mim e nosso Mestre Jesus abençoe todos nós com tua luz que inunda o mundo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Figlia mia,quando ouvirdes palavras injuriosas, deixa que o Divino mestre, as escute em teus ouvidos, ao invés de você mesma!Em todas as indecisões e aflições, pense no Cristo de Deus! Pense sempre no amor, no vostro amore infinito. Quero lhe dizer uma coisa:Quero que saibas que o Cristo está contigo há milênios;portanto,deixa-te estar com Ele, tanto quanto Ele está com você, e, seja em qual for o momento; sentindo, pensando , falando ou agindo, acertarás.
Em breve tempo saberás do endereço de uma pessoa que lhe fará grandes revelaciones!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.