Queridinha

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Entre pedras e tropeços há sempre um jeito para se levantar

.Quero iniciar essa postagem com um obrigada para grandes amigos que me acompanham e dizer que os amo ardentemente e incondicionalmente, estes que não será necessário citar nomes pois são generosos e humildes e não se importarão com isso: Minha grande e nobre mentora... te agradeço pelas palavras de conforto e revelações tão importantes pra mim,Meu eterno amigo que um dia já me serviu e que hoje lhe sou grata por esse amor tão sublime e que me emociono com suas palavras de humildade e caridade, meu amigo que muito me encanta com suas músicas que pra mim são mensagens divinas, obrigada por me oferecer a música mais linda que ouvi... eu amo todos vocês, preciso agradecer outros tantos amigos que me acariciam com palavras confortantes e cheia de luz!!!
Venho dizer através desde blog o que sinto e estou cada vez mai convencida que a tempestade que estou passando não passa de uma fase para meu aprimoramento... na verdade este blog sempre foi uma forma de desabafo e não me importo a quantidade de frequentadores... são poucas as pessoas que o conhece e é por isso que é tão importante pra mim, só entra quem me conhece muito bem e sabe das minhas aflições, neste ambiente familiar tão triste, digo isso porque tentei de várias formas cultivar e estabilizar a nossa convivência de forma agradável e amorosa como sempre fui... mas... as flores murcham para que novamente possam florescer, as traições são constantes por parte de meu marido , e como não sou mulher de brigar por causa de homem, posso servi-lo de bandeja, e como prova de minhas palavras até faço uma recepção ahahahahahah!!!
Desculpem!!!! Não consigo entender!!!Não sou uma pessoa má, nunca o maltratei, ao contrário só o servi flores e amor!!! Mas , eu não aguento mais e quero me separar, já falei a ele que vou processar as namoradas dele, afinal, durante toda a minha gravidez, sofri vários tipos de violência principalmente as psicológicas, desde um fio de cabelo que encontrei no carro, marcas de baton entre outras que não me acho elegante comentar, me chamou de desequilibrada mesmo com as provas em minhas mãos ele não assume e disse que não se separaria de mim, além de dizer que o juíz não deixaria as minhas filhas comigo devido ao meu suposto desequilíbrio , logo, vou até o juiz e resolvo isso de forma legal e coesa.Isso equivale tempo e muitos transtornos e as minhas filhas não merecem essa chuva de traumas, por isso quero processar as namoradas dele, pelo que causam e causaram, não vou ser a primeira mulher a fazer isso e graças a Deus não serei a última, pois tudo que venho passando acho que mereço paz!!!
Não fico feliz com essa situação, mas não tenho saída.
Um detalhe importante... ele diz que estou o julgando injustamente!!! Não consigo ser falsa, não tenho sangue de barata, como dizem...Novamente me desculpe, essa exposição... mas a minha vida está tão triste e muitas vezes temo cair novamente em depressão...mas a fé que tudo isso vai passar me alegra e como diz. um grande amigo e pai: "Calma, calma, calma "estes amigos de luz, são o que tenho de infinito em meu peito...
A minha família de Araxá não acreditam em mim... é como falar ao vento, as palavras ficam soltas, mas o amor que tenho em mim, é maior do que a força negativa que tentam me afetar...As minhas amizades também sinceras de Araxá acreditam nas minhas palavras o que me conforta e alivia meu peito muitas vezes calejado...
Se um dia pudessem ver com os meus olhos talvez pudessem enxergar as muitas de minhas batalhas e terão a certeza de que falo a verdade, mas tudo tem seu tempo e um dia a luz que habita em mim, babitará outros corações.
Meu casamento está em ruínas, mas esta separação será muito benéfica para mim e não muito agradável a ele... Ele diz que estou desequilibrada e que nenhum juíz deixaria as meninas comigo.Eu gostaria de saber porque? Eu as maltratei? Já as deixei sozinhas em casa sem auxílio e orientação de um adulto?Já deixei de dar comida, banho, ou coisas do gênero?Sou drogada, bebo em demasia, ou fumo?Tenho uma doença em fase terminal ou mesmo uma doença mental que me encapacita?Quantas mulheres no mundo vivem sozinhas e cuidam com muito amor teus filhos?Incalculáveis não?tantas mulheres carregam crianças nas costas com latas em cima da cabeça para lavarem roupas ou fazerem qualquer tipo de trabalho? Quantas mulheres deixam suas crianças em creches para trabalhar? Quantas mulheres no mundo sofrem e vive na total miséria mas estão cuidando de teus filhos com carinho? Em que momento faltou carinho em minha casa por minha parte referente as meninas? Quantas mulheres desempregadas?Não seria de minha parte crueldade deixar as minhas doces meninas viver num lar desarmonioso onde as discurssões são calorosas em sempre acabam em meus prantos?Então digam aqueles senhores da lei o que faremos já que como citei acima muitas situações infelizes, quantos órfãos existiria no mundo se fôssemos analisar de forma tão dura? Existem tantas famílias que vivem nos campos de guerra!!! O que faríamos com elas ?Senão existissem as mães para orientá-las?O que faremos com tantas crianças quando achamos que as mães não são dignas de tais tarefas?Quem somos nós para questionar? Se for preciso faço qualquer exame que constate a minha sanidade mental.Seria lógico eu trabalhar com dezenas de crianças numa escola pública sendo totalmente desequilibrada?Ou faria um trabalho voluntário como vinha fazendo?Então que me perdoem os homens de pouca fé mas me esclarecem porque eu não seria digna de tão divina tarefa?
Agradeço as minhas estrelas Rose, Lílian e Lucimeire que acreditam nas minhas palavras mesmo que não estão presentes aqui mas que em meu coração trago a imensa gratidão, pois são vocês que me inundam de paz, e tranquilidade pelas suas sinceras orações... foram vocês que me moldaram em muitos momentos de angustia, me conhecem profundamente e sabe da minha capacidade de me tornar forte a cada tropeço, para vocês meu muito obrigada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus, nosso pai maior, em sua sabedoria infinita, guiando todos nós no caminho evolutivo, não exige que a semente produza imediatamente uma árvore e esta por sua vez, produza frutos .Existe tempo para tudo!É da fé que nasce a esperança, força misteriosa que nos alimenta com a certeza convicta de que a realização de nossos sonhos não tardará!!! A brutalidade do homem impulsivo, a irritação do enfermo sem esperança, tanto quanto as garras do animal feroz, são indícios da condiçoes evolutiva e vibratórias nas quais se encontram. Creia que o autor de qualquer injúria, invoca o mal para si prório. Portanto creia ainda uma vez: O mal só é verdadeiramente mal, para que o pratica. Já ouviste alguma vez alguem dizer assim:" O mal fica com quem o faz?" Pois é!! Creia ainda uma vez mais figlia mia: Ninguem poderá lhe fazer mal sem o teu consentimento! Feche sua mente à este tipo de energia. Mentalize: O amore infinito de Dios infiltra-se em meu interior e me protege de todo magnetismo inferior vindo desta criatura.Feche vostro filtro mental à estas vibraçoes. Mentalize sempre vostro amore infinito!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.