Queridinha

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu sou assim!!!

Às muitas mulheres que covardemente são agredidas por vossos maridos quero deixar essas palavras.
Não nos culpemos pelos erros alheios, são os outros ... vivemos a nossa vida com amor que temos sem entregármos em outras mãos nossa felicidade.Não somos deusas, somos mulheres, apenas mulheres, muitas vezes heroínas!!!
Amar consiste em doar mas somos felizes quando existe paz dentro de nós...
Cada uma é cada uma com erros e acertos mas porque viver nas sombras se existem tantos clarões ? A lei Maria da Penha está aí para nos presentear com a justiça e nos manter dignas de quem somos e quem poderemos ser... Minha família é o tesouro mais precioso que tenho, o amor que tenho por eles é indescritível.Cada pedacinho de mim reflete a família que tenho, as minhas virtudes são foram exemplificados por meus pais e irmãos...Dedico os meus muitos anos que virão aos meus pais, irmãos e amigos...Podem dizer o que for ao meu respeito mas Deus e meus leais amigos conhecem minha postura frente as minhas dificuldades e sabem também de como eu tenho crescido ao longo desses anos.Não vou me matar como disseram , quem me conhece sabe o valor que dou a minha vida, não vou abandonar uma missão que Jesus colocou em minhas mãos, não seria capaz de abandonar meus filhos frente aos caminhos de luz que terão ao longo de suas vidas... Como podem acreditar nessas coisas sem saberem o que se passa eu meu coração?Mas não me importo pois haja o que houver seguirei meu caminho pois Deus o traçou com sabedoria e confia em mim, me colocou diante de um caminho e vou seguir teus passos...Não sou santa e nem tenho essa pretensão, sou tão pequena, tenho tanto a aprender e acredito que vou conseguir, pois o mal jamais irá vencer o amor de Deus...
Eu sou assim.... uma serva de Deus querendo só evoluir...só isso!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.