Queridinha

terça-feira, 30 de junho de 2009

Amigos são estrelas!

Quando olhamos para o céu não enxergamos apenas as estrelas, enxergamos a sabedoria divina em seu maior esplendor... São tantas obras infinitas!!!Nossos amigos também são estrelas que colorem nossos dias com amor e sabedoria.Meus amigos são essas estrelas que me acolhem com seu brilho... Hoje posso ver a imensidão com olhos mais calorosos por ser também um pingo de luz... todos emitimos uma luz que nos é particular pois dependerá de nossos nobres pensamentos...Eu amo infinitamente , é como se eu carregasse dentro de mim as mais lindas canções e pudesse ver as estrelas dançando...o amor não tem medida, amor é uno... como diferenciar o amor se ele é o único sentimento capaz de amansar os mais temebrosos trevosos?O amor é tudo...muitos pensam que amam mas quando se deparam com uma decepção agridem então o que sentem é amor?Não podemos medir sofrimentos alheios, tão pouco alegrias... não somos perfeitos mas precisamos pelo menor aliviar a bagagem trazida e a bagagem que levaremos para o alto. não importa se fomos perversos em outras vidas o que importa é que somos amorosos agora e que os nossos erros nos ensinaram a caminhar e que podemos ao menos resgatar algo que nos comprometem.Caminhar para a evolução é praticar o amor por meio da caridade , nos tornando mais humildes, mais mansos e amorosos... evoluir não é ficar parado esperando as soluções cairem do céu mas nos tornando mais ativos , racionais na resoluções dos problemas que nos surgirem... Não vou me entregar se Deus e Nosso Mestre divino Jesus Cristo me deixou uma tarefa farei o impossível para cumpri-la, e não há trevosos que irão me impedir, pois o amor divino me enche de luz me indicando o caminho a seguir...precisamos vibrar para o alto e não achar graça ou acreditar no primeiro espírito que nos aparece para nos orientar, pois precisamos saber dissernir o ensinamento bom do falso... então sejamos racionais para enxergar o amor nas palavras de espíritos amigos... Deus se manifesta em tudo... ele nos ilumina todo o instante. Cada ser é único e quem refletir o amor será sempre um instrumento de Deus para auxiliar os que precisam, se somos capazes de amar seremos sempre doadores, se sentimos ódio não haverá espaço para as luzes do conhecimento divino, cada um dá o seu passo... cada um segue seu caminho... cada um cresce conforme sua vontade, seres sem vontades são seres vazios, seres sem sonhos são seres sem esperanças, então amemos sempre para que tornemos estrelas também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha amada! Mais uma vêz me emociono em frente à este computador ao escrevê-la! É que me sinto atrída por ele quando penso em você. Quero que saiba que tudo está sendo ajustado à seu devido tempo! Sei que passou por momentos difíceis ultimamente, porém tomou a decisão acertada. Realmente não deves sair de aonde está, pelo menos por enquanto, até que tudo se elucide no seu mais límpido fulgor. Lembre-se do que disse o divino mestre:-" Orai e vigiai. Se vigiares sua casa, o ladrão não entraria nela para roubar-lhe os seus pertences! Isto quer dizer que se eles queriam vê-la longe, você deve estar perto!! E lutar! Não se intimide, não tenha medo, não se acovarde diante das circunstâncias, por piores que elas sejam! Jesus, e a espiritualidade superior estão do seu lado e também do dele... "Seu amor infinito"... como é lindo este amor milenar, eu bem sei o que digo! Estive sempre ligada à você em tempos de outrora minha filha! muitos incrédulos modernos não acreditam nos espíritos bem intencionados, julgando-os trevosos, quando na verdade, trevosos são eles próprios. Você está designada pela espiritualidade para escrever belas obras de literatura espírita! Ele, o cientista senador hábil com as palavras de sabedoria, também irá escrever e dar palestras, no que ele sabe de melhor. Os vossos sonhos são grandes, e grandes serão tuas realizações! Vejo que têm um projeto imenso, porém este projeto envolve também a literatura espírita para auto-ajuda às pessoas em desequilíbrio. Isso já está escrito e deliberado no livro sagrado das suas vidas, juntos por amor, o amor imenso que sentem um pelo outro, e que nem os milênios, conseguiram destruir, quanto menos alguns trevosos que ainda não desistiram deste intento perverso. A vossa empresa terá uma editora de livros! Deus os proteja minha filha! Ele, o político orador famoso agora renovado! E tú filha, soberana altiva bela e adorada como sempre!!! Jesus seja louvado!!!! Sua humilde serva do passado, como sempre!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.