Queridinha

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vontade, determinação e realização...

Toda vez que me deparo com comentários tão lindos chego a me emocionar pois é tão bom saber que alguém pode sentir também o mesmo amor que sinto.É como encontrar um novo amigo sendo ele um velho amigo.
Não consigo ser indiferndo frente às pessoas,eu não consigo ao menos olhar com desdém quem muito pode me prejudicar, é estranho e ao mesmo tempo bom, pois eu sou o reflexo do que penso não tenho raiva , é um sentimento tão mesquinho pra sentir, o que tenho é pena... não darei o mesmo tratamento de antes pois fingir é como não aceitar quem de fato somos, então... tento ser a mais agradável possível.
Nas minhas janelas eu enxergo um amanhã mais claro pois tenho fé que toda essa situação irá passar e retomarei a minha vida frente aos meus sonhos.Cada passo que damos são reflexo de quem admiramos, se eu admiro más condutas darei maus passos , se admiro que ama também amarei... ainda bem que tenho bons exemplos!!!
Quando olhamos para frente nos deparamos com o amanhã quando olhamos para trás nos deparamos com o passado, se sentimos raiva, estamos olhando pra trás e não evoluindo, quem olha pra trás não é capaz de perdoar ao invés de viver está revivendo... é como não andar pra frente... quero deixar pra trás todas as minhas más ações, minhas más escolhas... quero viver para realizar...
Nos meus sonhos o azul do céu é mais azul e saudável, até o sol é diferente sabe porque? Porque penso com amor, quem inveja é sempre quem em muitos momentos desistiu de sonhar.
Nós precisamos ter vondade de mudar, vontade para realizar aí nos tornamos dedicados e determinados a realizar nossos sonhos...quando se tem vontade também se adquire a fé, e ter fé é ter Deus em nossa vida.As energias de quem sonha o amor , é pura e cintilante então pensemos no amor para que possamos realizar nossos sonhos.Quem critica os sonhos alheios são sempre aqueles que não foram capaz de sonhá-los então eles nunca os realizarão.Quem muito critica é quem pouco pensa...
Muito me disseram que passo por cima de tudo para conquistar o que desejo... na verdade faço de tudo para que o amor prevaleça,não passo por cima de ninguém... eu só não vou aceitar que pessoas ou espíritos que não sabem o que se passa em meu coração possam impedir um sonho como o meu de se realizar...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.