Queridinha

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Entre erros e acertos

Erros gritantes de português à vista... me perdoem... esqueci de colocar um "não" no finalzinho do texto...quando me referia as pedradas...
Entre erros e acertos é bom lembrar que sempre somos aprendizes,às vezes ou na maioria delas me acho orgulhosa... sei que preciso melhorar muito, a minha caminhada é longa e tenho muito a fazer... mas quando me deparo com determinadas situações em que sinto que estou um passo a frente de determinadas pessoas eu dou uma de "sabe tudo", é tão difícil!!!!
Meu Deus!!! Eu tenho que melhorar mmmmuuuuiiiiito, a paciência é divina mesmo, e o perdão nem se fala, eu superando essa fase ruim vou querer uma medalha de honra ao mérito!!! Brincadeira!!! Na verdade preciso corrigir muitos erros e acertar em muitas provas, ninguém é perfeito, na minha casa existe uma plantinha que eu adoro, nem sei o nome dela, eu a chamo de minha florzinha amarela, custei a encontrá-la mas ela está aqui como prova de que a paciência e o tempo é sempre um sinal de evolução...Oh! Prova difícil de passar, mas sem ela estamos como náufragos no oceano, não temos direção e quando descobrimos a fé, as coisas ficam bem mais amenas. Eu estou num momento difícil é como se as portas se fechassem , as janelas trancadas mas Deus faz isso para que encontremos uma outra saída, então num momento eu me acalmo e deixo a vida correr o seu curso... mas aí entra a paciência... entra o tempo...e que Deus me ilumine para que a minha cabeça não esquente e no fim acabar fazendo besteira,o que acontece muitas vezes... pensar que tudo termina em paz e amor também ajuda a encontrármos uma saída, é só pensar no amor, assim me ensinaram grandes amigos luminosos, esses que ficam em segredo ,não que eu não queira apresentá-los a vocês, mas já citei em outras postagens, eu acho!!!!se não citei... me desculpem!!!Enfim, tenho certeza que o amor que sinto irá superar tudo isso, é lá a diante eu poderei caminhar certa de que poderei cumprir a missão tão desejada por mim e pelos amores da minha vida, estas que as considero como estrelas na minha existência, milenar existência.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.