Queridinha

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu quero ser feliz

Não há vitória sem luta e não há aprendizado sem sofrimento... não que a dor seja legal mas é melhor aprender com ela do que viver com ela...A vida é sentir o vento sem se preocupar com a direção dele, é aprender com os erros sem ter medo de arriscar, cada um sabe exatamente o que merece pois a consciência sempre é sinal de inteligência... muitas pessoas podem falar de mim sem me conhecer ,mas cabe a mim direcionar essas energias, eu sei quem sou, o que quero ser então não me importo com comentários maldosos , me resta orar e figiar...
Deus está em meu coração em sua plenitude e a minha luz me guia como farol , eu vejo com a alma e não com os olhos presos aos vícios, temos dentro de nós o que queremos basta ter vontade para agir conforme nossa consciência, não sou perfeita mas se tenho que encarar quem vejo e quem me é invisível que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.